Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Mudanças Interestaduais: Detalhes que não devem passar despercebidos

Mudanças Interestaduais: Detalhes que não devem passar despercebidos

Mudanças Interestaduais: Detalhes que não devem passar despercebidos

6 de dezembro de 2021 - Notícias

mudancas-interestaduais-detalhes-que-nao-devem-passar-despercebidos-lord

Fique atento para não deixar para trás objetos e informações importantes ao realizar mudanças interestaduais

O período de mudança para a maioria das pessoas é uma ocasião que demanda planejamento e organização para que tudo saia conforme o sonhado. Cuidar de todos os detalhes demanda tempo e trabalho, mas impede que você se esqueça de alguma tarefa em mudanças interestaduais. A atenção e os cuidados devem ser redobrados para que não haja nenhum tipo de esquecimento, seja de tarefas ou compromissos.

 

Investir em seguro, em embalagem e na programação da mudança são atitudes que otimizam tempo e trazem tranquilidade

 

Geralmente, mudanças de estado levam mais tempo para serem concluídas pelo óbvio motivo de um trajeto maior. Ou seja, neste cenário o ideal é investir em segurança ao escolher a transportadora de mudanças. Veja:

 

Contratação do seguro

 

Ter a certeza de que seu patrimônio está protegido é sinônimo de tranquilidade ao realizar mudanças interestaduais. Portanto, não deixe de cobrar da sua parceira comercial toda documentação necessária, como contrato e apólice de seguro. Lembre-se: existe o seguro obrigatório e o facultativo, então não deixe de conversar com a empresa sobre ambos;

 

Atenção às embalagens

 

Se o trajeto é maior, o tempo em que seus bens passarão sob a responsabilidade da empresa de mudanças também é. Ou seja, cuide para que todo material de apoio utilizado seja de primeira qualidade e confira se móveis e objetos estão bem embalados em caixas, plástico bolha e mantas, entre outros. Preocupe-se com o posicionamento de eletrodomésticos dentro do caminhão de mudança e confira todos os detalhes;

 

Planejamento

 

Para que o dia da mudança interestadual corra com o mínimo de atropelos e imprevistos, programe horários, rotinas e obrigações junto à família e ao transporte de mudança. Certifique-se do melhor dia para efetuar todo processo, e dê preferência às sextas-feiras e sábados para viajar e ter tempo, no final de semana, de se ambientar no novo endereço.

 

A Lord Mudanças atua nos segmentos de mudanças residencial e comercial, realizando mudanças interestaduais e oferecendo aos seus clientes soluções personalizadas para suas demandas. Seja qual for o porte da sua mudança, conte com o profissionalismo, a competência e a segurança de quem está há desde 1976 no mercado.

 

Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades.