Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/O que não pode faltar em sua mudança interestadual?

O que não pode faltar em sua mudança interestadual?

O que não pode faltar em sua mudança interestadual?

11 de outubro de 2021 - Notícias

o-que-nao-pode-faltar-em-sua-mudanca-interestadual-lord

Se você não sabe por onde começar ao organizar sua mudança interestadual, fique por dentro das dicas

Uma mudança interestadual deve ser encarada apenas como mais uma troca de endereço. Mas geralmente não é isso que ocorre, muito por conta da preocupação das pessoas com aspectos como longas distâncias, ambientação e organização. No entanto, tirando o trajeto que, em tese, deve ser maior, todos os procedimentos são os mesmos, com pequenas adaptações, se necessário.

 

Organização, auxílio profissional e foco são essenciais para que mudanças interestaduais transcorrem sem imprevistos

 

Mudanças interestaduais são peculiares por mexer emocionalmente com pessoas que estão mudando de endereço, Por vezes, trata-se de um reinício, de uma retomada ou de um desafio. Mais um motivo para se preparar:

 

Contratação

 

Por incrível que pareça, ainda há quem acredite ser possível fazer uma mudança sem auxílio profissional. Em uma mudança interestadual, esse pensamento é ainda mais complicado. Portanto, não veja como gasto, mas como investimento no seu patrimônio e na sua tranquilidade, a contratação de um parceiro comercial;

 

Faça sua parte

 

A empresa de mudanças contratada será responsável por uma série de tarefas. Porém, você pode fazer a sua parte, otimizando o tempo nos dias que antecedem a mudança. Esvaziar armários, deixar o ambiente livre entre os cômodos, esvaziar e limpar eletrodomésticos e guardar objetos de uso pessoal e diário são pequenas ações com grande resultado;

 

Seguro

 

Não deixe de contratar o seguro obrigatório em sua mudança interestadual. Embora o nome sugira, questione a empresa se ele está fazendo parte do contrato, pois é ele quem garante sua tranquilidade em caso de algum imprevisto, como colisão ou tombamento. O seguro é uma garantia tanto para você, quanto para a empresa.

 

A Lord Mudanças é especialista no assunto. Ao se mudar, procure uma transportadora de mudanças idônea, experiente e comprometida. Estamos no segmento desde 1976, com o menor índice de reclamação do mercado, preparados para atender demandas específicas com soluções personalizadas.

 

Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades.