Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Segurança: Item básico e de primeira importância em mudanças interestaduais

Segurança: Item básico e de primeira importância em mudanças interestaduais

Segurança: Item básico e de primeira importância em mudanças interestaduais

27 de setembro de 2021 - Notícias

seguranca-item-basico-e-de-primeira-importancia-em-mudancas-interestaduais-lord

Veja quais são os principais pontos que devem ser considerados sobre seu patrimônio ao realizar mudanças interestaduais

Mudanças interestaduais são ocasiões que se notabilizam por uma peculiaridade: em teoria, a distância e os trajetos percorridos costumam ser maiores. Sendo assim, se cercar de todas as precauções no que diz respeito à segurança e à proteção do seu patrimônio é condição básica para contratar uma empresa de mudança.

 

Seguro, frota e material de apoio são itens que merecem atenção quando se trata de longas distâncias

 

Muitas horas na estrada demandam cuidados extras, já que imprevistos não têm hora para acontecer. Portanto, atente para os pontos seguintes:

 

Seguro

 

O seguro obrigatório para o transporte de cargas, com o nome já sugerido, jamais deve ser desprezado ou ignorado. Válido para mudanças residenciais e comerciais, em se tratando de mudanças interestaduais sua contratação deve considerar o maior tempo destinado aos trajetos nas estradas;

 

Frota

 

A frota enviada a sua mudança interestadual deve ser observada sob dois aspectos. Primeiro, se os veículos estão em boas condições para trafegar e se há legalidade na atuação para o fim destinado. Segundo, os caminhões devem ser apropriados, ou seja, devem conter cintas de amarração e plataformas eletro hidráulicas, entre outros, para otimizar a mudança e proteger móveis e demais bens;

 

Material de apoio

 

Plástico bolha, mantas, caixas de papelão, embalagens especiais e demais materiais de apoio são verdadeiros itens de primeira necessidade em mudanças interestaduais. Seja qual for o volume do seu patrimônio ou a fragilidade das peças, o parceiro contratado deve absorver a demanda.

 

A Lord Mudanças atua como empresa de mudanças há mais de quatro décadas e oferece soluções perfeitas para cada tipo de necessidade. Sejam clientes de pequeno, médio ou grande porte, estamos aptos a atuar com eficiência, profissionalismo e competência na prestação de serviços para obter 100% de satisfação dos nossos parceiros.

 

Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades.