Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Torne sua mudança interestadual mais “leve”

Torne sua mudança interestadual mais “leve”

Torne sua mudança interestadual mais “leve”

5 de novembro de 2021 - Notícias

torne-sua-mudanca-interestadual-mais-leve

Não sabe como ter uma mudança interestadual livre de imprevistos? Agarre as dicas abaixo e mude-se com tranquilidade

Quem nunca passou por uma mudança interestadual deve acreditar que é utopia não se preocupar com a ocasião. Mas a partir do pontapé inicial – leia-se: contratar uma empresa de mudanças – tudo fica mais fácil e organizado, sem que seja preciso lidar com imprevistos e questões não abordadas com o parceiro comercial.

 

Material de apoio, horário da mudança e cuidado com pequenos objetos devem fazer parte do seu checklist

 

Veja abaixo como se sair bem em sua mudança interestadual:

 

Material de apoio

 

Por se tratar, em tese, de trajetos mais longos, cabe à transportadora de mudanças cuidar dos bens, móveis e demais objetos para que estejam muito bem protegidos de uma forma ainda mais zelosa do que de costume. Por isso, a arrumação dentro do caminhão, bem como a utilização de cintas de amarração, mantas, papelão e plástico bolha, cada qual para um tipo de finalidade, é desejável para a segurança;

 

Horário da mudança

 

Tanto na ida quanto na volta, uma mudança interestadual pode implicar no aumento do custo, visto o tempo de prestação do serviço e o combustível utilizado. Ou seja, uma viagem de seis horas de previsão para chegada ao destino, dobra de tamanho para a empresa devido ao retorno. Por isso, dê preferência aos horários matinais;

 

Objetos pequenos e frágeis

 

A melhor forma de transportar objetos pequenos e frágeis é protegendo-os dentro de caixas de papelão. Para isso, envolva-os com plástico bolha e acondiciona-os em caixas, de maneira que todo conteúdo fique fixo. Para isso, preencha os espaços vazios com o mesmo material, a fim de absorver os impactos e evitar batidas e choques em mudanças interestaduais.

 

A Lord Mudanças atua no segmento desde 1976 e oferece soluções personalizadas para demandas individuais de seus parceiros. Tradição, eficiência e profissionalismo fazem parte da nossa rotina para atender com excelência.

 

Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades.