Quem nunca passou por uma mudança interestadual deve acreditar que é utopia não se preocupar com a ocasião. Mas a partir do pontapé inicial – leia-se: contratar uma empresa de mudanças – tudo fica mais fácil e organizado, sem que seja preciso lidar com imprevistos e questões não abordadas com o parceiro comercial.
Veja abaixo como se sair bem em sua mudança interestadual:
Por se tratar, em tese, de trajetos mais longos, cabe à transportadora de mudanças cuidar dos bens, móveis e demais objetos para que estejam muito bem protegidos de uma forma ainda mais zelosa do que de costume. Por isso, a arrumação dentro do caminhão, bem como a utilização de cintas de amarração, mantas, papelão e plástico bolha, cada qual para um tipo de finalidade, é desejável para a segurança;
Tanto na ida quanto na volta, uma mudança interestadual pode implicar no aumento do custo, visto o tempo de prestação do serviço e o combustível utilizado. Ou seja, uma viagem de seis horas de previsão para chegada ao destino, dobra de tamanho para a empresa devido ao retorno. Por isso, dê preferência aos horários matinais;
A melhor forma de transportar objetos pequenos e frágeis é protegendo-os dentro de caixas de papelão. Para isso, envolva-os com plástico bolha e acondiciona-os em caixas, de maneira que todo conteúdo fique fixo. Para isso, preencha os espaços vazios com o mesmo material, a fim de absorver os impactos e evitar batidas e choques em mudanças interestaduais.
A Lord Mudanças atua no segmento desde 1976 e oferece soluções personalizadas para demandas individuais de seus parceiros. Tradição, eficiência e profissionalismo fazem parte da nossa rotina para atender com excelência.
Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, teremos muito prazer em atendê-lo.
Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram
Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades.
Se interessou? Fale com a LORD Mudanças