Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Personal organizer: o diferencial de uma empresa de mudança

Personal organizer: o diferencial de uma empresa de mudança

Personal organizer: o diferencial de uma empresa de mudança

16 de abril de 2020 - Notícias

O diferencial de uma empresa de mudança
O diferencial de uma empresa de mudança

Profissional da empresa de mudança auxilia você a organizar a casa nova, aproveitando espaços e otimizando o tempo de arrumação

Mudar de endereço é um momento marcante para muitas pessoas. Por isso, o planejamento deve ser executado com cuidado e pensando nos mínimos detalhes. Além de contratar uma empresa de mudança para realizar o transporte de móveis e outros bens, a presença de um personal organizer é cada vez mais constante nessas ocasiões. Mas você sabe o que faz esse profissional?

Personal organizer ajuda você a arrumar o seu ambiente com dicas e um olhar profissional para deixar sua casa nova do jeito que você quer

Esvaziado o caminhão da transportadora de mudança e já com os móveis dentro de casa, chegou a hora de iniciar a verdadeira arrumação do novo lar. Mas, por onde começar? Como adequar todos os pertences em um ambiente novo e com diferenças físicas do anterior? É nessa hora que entra o personal organizer. Mas você sabe como escolher esse profissional? A Lord Mudanças ajuda você, confira as dicas:

Indicação

A melhor forma de escolher um personal organizer é pedir indicações. Trocar experiências e colher informações com pessoas próximas que já tenham utilizado o serviço é essencial para formar um consenso. Nesta hora, familiares, amigos e até mesmo colegas de trabalho podem auxiliar;

Reputação

Ao contratar uma empresa de mudança, é possível que o personal organizer trabalhe em conjunto com ela. No entanto, antes de contar com ele, você pode conferir a reputação do profissional. Com a facilidade de acesso à internet, é possível checar redes sociais, sites de reclamação e até comprovar qualificações;

Contato presencial

Nada como uma conversa ‘olho no olho’ para gerar empatia e ‘quebrar o gelo’, não acha? Portanto, não deixe de conhecer o personal organizer que trabalhará para você em conjunto com a transportadora de mudanças. Isso pode ser feito na visita técnica. Assim, você poderá tirar suas dúvidas, explicar necessidades e, principalmente, otimizar o tempo gasto com arrumação na nova residência;

Referências

Repare que buscar referências é um processo diferente de pedir indicações. Neste momento você deve colher informações sobre o profissional específico e sua reputação. Saber do seu histórico é fundamental para que o serviço da empresa de mudança, inclusive, funcione com agilidade, qualidade e segurança.

A Lord Mudanças é uma transportadora que atua no mercado residencial e corporativo desde 1976. Com experiência e profissionais qualificados, protegemos seu patrimônio e minimizando riscos durante as operações de transporte, prezando pela excelência na prestação dos serviços.

 

Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades