Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Empresa de mudança com personal organizer

Empresa de mudança com personal organizer

Empresa de mudança com personal organizer

26 de março de 2020 - Notícias

Empresa de mudança com personal organizer
Empresa de mudança com personal organizer

O personal organizer é um profissional que trabalha junto a empresa de mudança e pode ajudar você a arrumar tudo de forma  fácil.

A empresa de mudança ajuda você no momento de carregar o caminhão com os móveis,  transportar e descarregar tudo no local do novo endereço, mas organizar as coisas na casa nova é igualmente trabalhoso e se você estiver com poucas pessoas que podem ajudar na organização essa tarefa deve levar muito tempo.

Você já ouviu falar em personal organizer? Sabe como esse profissional pode tornar tudo mais fácil

A profissão de personal organizer não é muito conhecida para algumas pessoas, mas saber que existe um profissional que conhece formas de aproveitar ao máximo os espaços da sua casa é um diferencial enorme na hora de buscar ajuda na arrumação das coisas. 

Em linhas gerais, o profissional organizer tem como função ajudar na organização dos cômodos, a partir dessa descrição parece algo que pode ser feito por qualquer pessoa, mas o que torna esse profissional diferenciado é ter o conhecimento para otimizar espaços e dessa forma criar ambientes mais funcionais melhorando a rotina do morador. 

Alguns profissionais dessa área são especializados em organizar ambientes específicos como quarto de recém-nascidos, outros fogem da arrumação de casas e se especializam em  organizar agendas, mas existem profissionais dessa área que não tem um nicho específico.

Com os conhecimentos desse profissional você pode tirar proveito dos espaço disponíveis nos cômodos da sua casa nova e enquanto o profissional trabalha você pode se concentrar em outras tarefas que fazem parte da vida de quem acaba de se mudar.

Para levar as coisas para o seu novo endereço, entre em contato com a Lord Mudanças

Antes que você tenha que procurar por um personal organizer é indispensável fazer o transporte dos móveis,  para realizar esse serviço com segurança, conte com a Lord Mudanças. A empresa tem experiência em mudanças para residências, entre outros segmentos. 

Com o serviço da Lord você não precisa se preocupar com nada, pois a equipe embala tudo que será transportado, carrega o caminhão e descarrega quando chegar ao novo endereço, todo o transporte é feito com frota própria para que nada fique para trás, além disso a empresa conta com um personal organizar próprio, então você só precisa entrar em contato. 

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades