Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Os benefícios do guarda-móveis de uma empresa que faz mudanças

Os benefícios do guarda-móveis de uma empresa que faz mudanças

Os benefícios do guarda-móveis de uma empresa que faz mudanças

1 de maio de 2020 - Notícias

Os benefícios do guarda-móveis de uma empresa que faz mudanças
Os benefícios do guarda-móveis de uma empresa que faz mudanças

 Armazenar móveis e outros bens ao contratar uma empresa que faz mudanças pode ser a  solução segura, confiável e eficiente

Já imaginou precisar de um local temporário para deixar móveis e outros bens? Pois ele existe e a Lord Mudanças oferece segurança, confiabilidade e eficiência a você. Ao contratar uma empresa que faz mudanças, seja para de fato trocar de endereço ou justamente pela necessidade eventual de um guarda-móveis, o serviço funciona de forma profissional e organizada.

Armazenagem realizada pela empresa de mudanças conta com sistema informatizado e personalizado para cada cliente

 

Diversos são os motivos pelos quais você pode precisar de um guarda-móveis de uma empresa de mudanças. O novo apartamento ou escritório ainda não ficou pronto para receber seus bens? Precisa guardar obras de arte em um lugar provisório e seguro? Conheça os benefícios em contar com esse serviço:

Cuidados

Ao receber bens de clientes, a empresa que faz mudanças deve contar com uma farta estrutura física e tecnológica para suprir as necessidades. Na Lord Mudanças, disponibilizamos um sistema informatizado, personalizado e seguro de armazenagem. Móveis e obras de arte são acondicionados em contêineres individuais e invioláveis, com tratamento contra bolor, umidade e insetos.

Personalização

Com planejamento, organização e uma equipe altamente treinada e qualificada, o guarda-móveis da Lord Mudanças recebe todo o material para armazenagem. Antes, porém, ele é inventariado, etiquetado e embalado item por item, sendo conferido tanto na entrada quanto na saída do galpão. Dessa forma, garantimos não só a personalização dos seus bens, mas também a segurança do seu patrimônio e a sua tranquilidade;

O que não pode ser armazenado

Seja em mudanças residenciais ou comerciais, todos os tipos de objetos e móveis podem ser armazenados. No entanto, temos algumas exceções, como pertences perecíveis, documentos, ações, títulos, talões de cheque e cartões de crédito. Armas de fogo, explosivos e inflamáveis, bem como animais, também não são passíveis de guarda provisória pela Lord Mudanças.

Nosso guarda-móveis está localizado no município de São Paulo, em uma área de 3.500 m². Há mais de 40 anos no mercado como empresa que faz mudanças, oferecemos aos nossos clientes cobertura securitária para os bens armazenados, segurança 24 horas, monitoramento por câmeras e circuitos de vigilância interno.

Gostou do texto? Entre em contato com nossa empresa de mudanças ou caso necessite de uma empresa de mudanças em Portugal, contacte a Moving Mudanças

Guarda móveis

Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades