Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Como otimizar o espaço do guarda móveis?

Como otimizar o espaço do guarda móveis?

Como otimizar o espaço do guarda móveis?

25 de fevereiro de 2020 - Notícias

como-otimizar-o-espaco-do-guarda-moveis
Crédito: Lord Mudanças

Descubra como otimizar o espaço do guarda móveis para que dessa forma você possa aumentar o espaço disponível para proteger seu patrimônio.

Guarda móveis são úteis para caso você tenha se mudado para um local menor e não tenha espaço para guardar alguns móveis, dependendo do tamanho da casa, então se você não quer se desfazer dos móveis que não serão utilizados, pois pretende usar futuramente, essa opção de armazenagem é uma ótima saída para resolver esse problema, porém algumas pessoas têm móveis demais que precisam ser alocados, caso você esteja passando por essa situação, saiba que o guarda móveis ainda pode ser útil para você, basta ler esse texto para saber como otimizar o espaço disponível.

 

Como otimizar o espaço do guarda móveis e guardar tudo de importante para você

Tenha em mente o espaço disponível

Apesar de serem grandes guarda móveis, assim como qualquer lugar usado para armazenas tem espaço limitado, então antes de decidir o que vai armazenar no espaço que tem a sua disposição tenha em mente que pode ser necessário utilizar mais de um guarda móveis.

Divisórias

Para otimizar o espaço você pode usar divisórias, pois dessa forma você pode ter uma ideia de onde colocar cada móvel e fazer a retirada de algo é mais fácil, já que dessa forma você também ganha em organização.

Móveis desmontados ocupam menos espaço

Guardar móveis desmontados faz com que você ganhe mais espaço, então se precisar armazenar móveis que ficarão muito tempo sem serem utilizados, considere desmontar primeiro.

Aproveite o espaço vertical

Quando é necessário guardar coisas importantes todo tipo de espaço é importante, então ao invés de pensar apenas em espaços horizontais e o que pode caber neles, tente encontrar móveis que podem ocupar áreas verticais, dessa forma você ganha espaço.

Agora que você sabe como otimizar o espaço do guarda móveis, conheça uma empresa onde você pode contratar esse serviço.

Encontre o guarda móvel ideal para guardar tudo que é mais importante para você

A Lord Mudanças é uma empresa de mudanças que além da especialização em serviços de mudança para empresas, residências e industrias, disponibiliza guarda móveis personalizados para garantir a segurança do seu patrimônio, por meio de um sistema rígido de cuidados para que tudo que mais importa para você seja preservado.

 

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades