Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Como não cair no golpe de empresa que faz mudanças

Como não cair no golpe de empresa que faz mudanças

Como não cair no golpe de empresa que faz mudanças

13 de fevereiro de 2020 - Notícias

empresa que faz mudanças
empresa que faz mudanças

Leia o texto para conhecer dicas de como evitar golpes de empresa que faz mudanças e comece o novo capítulo da sua vida sem preocupação.

Contratar uma empresa que faz mudanças que seja transparente em relação a forma de realizar as etapas do processo, são muitas, é fundamental para evitar problemas antes, durante e depois que tudo estiver feito, evitar ciladas feita por empresas que dizem ser confiáveis, mas utilizam da boa vontade de quem contrata para aplicar golpes, para evitar problemas, leia esse texto para saber como evitar problemas e mudar de casa ou empresa de forma tranquila.

Cuidados que você deve tomar para evitar golpes de empresa que faz mudanças

Mudar pode ser emocionante, por causa da sensação de começar um novo capítulo em um local desconhecido, a ideia de virar a página, mas se você não ficar atento a empresa que está contratando a página nova pode ficar manchada, para evitar que isso aconteça saiba o que pode fazer para identificar a idoneidade da empresa que será contratada.

Busque todo tipo de informação sobre a empresa

Uma das formas mais utilizadas por empresas para aplicar golpes é passando para o cliente um endereço falso, como forma de provar que existem e são de confiança, mas a informação acaba não sendo verdadeira.

Para evitar cair no golpe da empresa fantasma é importante buscar todo tipo de informação sobre a empresa em qualquer site ou pessoas que já foram clientes.

Busque referência sobre a empresa

Essa dica é complementar a anterior, buscar referência sobre a empresa é importante, mas além de falar com clientes e buscar por avaliações na internet, procure informações em sites como reclame aqui e na defensoria pública.

Verifique se a empresa trabalha com seguro

Empresas que contam com seguro de mudança, caso algum bem seu seja danificado a empresa faz o reembolso, mas é importante saber qual tipo de dano a empresa inclui no seguro, algumas empresas cobrem apenas arranhões, enquanto outras reembolsam o cliente em casos mais graves.

Exija nota fiscal e solicite o contrato de prestação de serviço

Exigir nota fiscal é fundamental para garantir que a empresa cumpra com as obrigações legais, além disso exija o contrato de prestação de serviço no momento da contratação junto com a relação de bens a serem transportados assinado pela empresa e pelo cliente.

Basta seguir essas dicas que não será você poderá ficar com a consciência tranquila ao realizar mudança, diminuindo o estresse, mas para ajudar a tornar o processo esse processo mais tranquilo conheça uma empresa de mudança confiável.

Conheça e Lord Mudanças para fazer mudança sem preocupação

Após ler o texto e saber o que você precisa levar em consideração ao contratar uma empresa de mudança, entre em contato com a Lord Mudanças, uma empresa que além e garantir qualidade no serviço, ajuda você a lidar com todas as etapas da mudança de forma transparente.

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou desta postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades