Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Vantagens em contratar um parceiro para ter mudanças interestaduais sem sustos

Vantagens em contratar um parceiro para ter mudanças interestaduais sem sustos

Vantagens em contratar um parceiro para ter mudanças interestaduais sem sustos

30 de agosto de 2021 - Notícias

vantagens-em-contratar-um-parceiro-para-ter-mudancas-interestaduais-sem-sustos-lord

Confira o que você tem a ganhar ao contar com empresas de mudanças interestaduais profissionais atuantes no mercado

Mudanças interestaduais costumam ter proporções maiores para todos os envolvidos. Seja para uma família em mudança residencial, ou para um negócio em mudança comercial, a verdade é que contar com um parceiro profissional otimiza diversas questões, como tempo, planejamento e organização.

 

Carga segura, cuidados com objetos de todos os volumes e desapego são ações que não devem passar despercebidas

 

Uma empresa de mudança que realiza trajetos interestaduais deve ser de extremo profissionalismo visando a segurança e a proteção do patrimônio do contratante. Veja:

 

Seguro obrigatório

 

Verificar e exigir que a contratada elabore e forneça o seguro obrigatório para o transporte rodoviário de carga é sinônimo de proteção para todos. Em mudanças interestaduais, percorrer estradas e longos trajetos pode expor seu patrimônio a avarias e outros perigos, de maneira que a contratação do seguro é essencial;

 

Objetos de pequeno porte

 

A melhor forma de transportar objetos pequenos e frágeis é protegendo-os dentro de caixas de papelão. Para isso, envolva-os com plástico bolha e acondiciona-os em caixas, de maneira que todo conteúdo fique fixo. O ideal é utilizar isopores e mais plástico bolha para separá-los e preencher os espaços vazios com o mesmo material, a fim de absorver os impactos e evitar batidas e choques, o que pode ocorrer em qualquer ocasião, inclusive em uma mudança interestadual;

 

Objetos grandes

 

Em se tratando de eletrodomésticos, eles devem ser cuidadosamente embalados. Freezers, fogões, fornos, geladeiras, máquinas de lavar e televisores têm, em seus componentes, peças e mecanismos que precisam estar protegidos para não causarem danos aos equipamentos. O uso de mantas em conjunto com os demais materiais de apoio e de capas protetoras especiais pela transportadora de mudanças auxiliam na proteção. Já para camas, armários, poltronas e sofás, caso sejam desmontáveis, o ideal é que sejam assim transportados.

 

A Lord Mudanças é uma empresa que realiza mudanças interestaduais com total zelo e competência para seus parceiros. Desde 1976 no ramo, oferecemos atendimento de qualidade, frota equipada e colaboradores treinados e capacitados para a prestação de serviços.

 

Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades.