Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Mudanças comerciais: os cuidados ao se mudar durante a pandemia

Mudanças comerciais: os cuidados ao se mudar durante a pandemia

Mudanças comerciais: os cuidados ao se mudar durante a pandemia

1 de julho de 2020 - Notícias

Mudanças comerciais: os cuidados ao se mudar durante a pandemia
Mudanças comerciais: os cuidados ao se mudar durante a pandemia

Acompanhe as dicas para se manter em segurança ao realizar mudanças comerciais enquanto o coronavírus persiste

Mudanças comerciais costumam deixar donos e sócios de empresa sobressaltados, diante de tantas tarefas e obrigações. No cenário atual em que vivemos, em meio a pandemia do novo coronavírus, atentar para detalhes de limpeza e higiene é primordial para se manter seguro.
Portanto, ao contratar uma empresa que faz mudanças, certifique-se de todos os procedimentos para poder mudar de endereço com eficiência e tranquilidade.

 

Respeite as regras de distanciamento e planeje cada passo minuciosamente para otimizar o tempo e, sem pressa, realizar a mudança com rapidez

 

Se mudanças comerciais como a sua são inevitáveis, resta tomar todos os cuidados e precauções. Manter as regras de distanciamento social é a principal delas, mas existem outras dicas essenciais. Acompanhe:

Higiene

É fundamental que a transportadora de mudanças cumpra os protocolos de higiene e limpeza para realizar a mudança com segurança. Para isso, a equipe deve estar treinada para atuar com máscaras, luvas e álcool gel, que deve ser utilizado constantemente. Caso você conte com a ajuda de alguém, é importante que lavem as mãos regularmente, que evitem colocá-las no rosto e que cubram a boca e o nariz ao tossir e espirrar. O mesmo vale para os profissionais que irão atendê-lo;

Detalhes que fazem a diferença

Existem uma série de ações mínimas que, no decorrer de mudanças comerciais, podem passar despercebidas. Daí a importância do planejamento e da organização. Prefira caixas compradas por você mesmo para embalar itens de menor porte e uso diário. Desapegue-se daquilo que não tem mais serventia para sua empresa, incluindo documentos antigos. E forneça à equipe de transporte acesso a uma pia, com sabão e toalhas
de papel para desinfetar constantemente as mãos;

Após a mudança

Assim que chegar ao novo endereço comercial – que já deve estar previamente limpo e organizado – desinfete objetos e superfícies que serão tocados constantemente, como maçanetas de portas, puxadores de armários, torneiras, janelas, interruptores de energia e afins. Lembre-se: uma mudança comercial envolve contato com colaboradores, clientes e fornecedores, portanto você deve cuidar da saúde e do bem-estar de todos estes grupos. Acondicione o lixo corretamente e o dispense na lixeira do seu edifício ou galeria. Caso esteja em uma loja de rua, certifique-se do dia e horário da coleta para poder armazenar seu lixo com segurança.

 

A Lord Mudanças efetua o transporte de mudanças há mais de 40 anos respeitando todos os procedimentos de segurança para sua equipe e para os clientes. Neste momento de cuidados ainda mais extremos, realizamos as adequações necessárias para atender com responsabilidade em mudanças comerciais. Nossa equipe conta com kit completo de higiene, contendo máscara, luvas e álcool gel, além de respeitar o distanciamento social fundamental devido ao coronavírus.

 

Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades