Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Mudança comercial: aprenda a otimizar seu espaço

Mudança comercial: aprenda a otimizar seu espaço

Mudança comercial: aprenda a otimizar seu espaço

1 de junho de 2020 - Notícias

Mudança comercial: aprenda a otimizar seu espaço
Mudança comercial: aprenda a otimizar seu espaço


A transferência de endereço é uma excelente oportunidade para adquirir novos hábitos ao realizar mudança comercial

Trocar de endereço é tarefa árdua para a maioria das pessoas. Quando se trata de uma mudança comercial, as preocupações podem se avolumar em razão das diversas obrigações.
Não custa lembrar que é preciso estar atento aos colaboradores, fornecedores e clientes para não perder contatos, negociações e vendas. Neste cenário, contratar uma transportadora de mudanças pode ser opção valiosa para otimizar seu tempo com foco no seu novo espaço profissional.

 

Mobília funcional, aproveitamento do espaço vertical e utilização temporária de guarda-móveis são escolhas inteligentes

 

Com a crise econômica e a contenção de despesas, diversos são os negócios que estão optando por salas, escritórios e ambientes menores. Isso não quer dizer que sua empresa encolheu, apenas é preciso fazer uma readequação física. Para isso, atente aos próximos pontos ao realizar mudança comercial:

 

Controle

Conhecer cada detalhe de uma mudança comercial faz parte da nossa rotina para poder efetuar um rígido controle sobre desmontagem, montagem, embalagem e transporte.
Além disso, possuímos frota própria e adequada, assim como equipe especializada e treinada para estes momentos;

 

Prefira mobília multifuncional

Alguns itens podem ser indispensáveis, como mesas, cadeiras e arquivos, dependendo do nicho de atuação. Porém, é possível tomar algumas medidas práticas, como a substituição de armários exclusivamente para guarda de objetos e documentos. Mudanças corporativas passam, obrigatoriamente, pela gestão do novo ambiente. Que tal, por exemplo, um sistema de mesas com uma só bancada e divisórias, onde se sentam dois colaboradores, um de frente para o outro? É possível que elas tenham gavetas para concentrar documentos ao alcance das mãos? Então, use a criatividade e mãos à obra;

 

Verticalize

Se é preciso arejar o ambiente e manter a boa circulação de pessoas, otimizar seu espaço verticalizando-o pode ser uma solução rápida e fácil. Uma mudança comercial geralmente envolve estoques e documentos. O primeiro passo é se perguntar com que frequência se utiliza determinado item. Com essa definição, é possível pensar em arquivos suspensos, nichos e prateleiras;

 

Utilize o guarda-móveis

Além de oferecer o melhor serviço em mudanças comerciais, a Lord Mudanças tem a seu dispor o guarda-móveis. Nele, você pode armazenar móveis, objetos de arte e outros bens provisoriamente. Trata-se de uma opção confiável, pois cuidamos do seu patrimônio com embalagens especiais, contêineres individuais e invioláveis e circuito interno com segurança 24 horas.

 A Lord Mudanças atua no setor de mudanças residenciais, comerciais e industriais há mais de 40 anos, com o melhor custo-benefício para nossos clientes e o menor índice de reclamação do mercado. Qualidade no atendimento e sua total satisfação são os nossos principais focos!

 

Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades