Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Mudança comercial: atente para a proteção e a segurança de móveis e outros bens ao transportá-los

Mudança comercial: atente para a proteção e a segurança de móveis e outros bens ao transportá-los

Mudança comercial: atente para a proteção e a segurança de móveis e outros bens ao transportá-los

18 de maio de 2020 - Notícias

Mudança comercial: atente para a proteção e a segurança de móveis e outros bens ao transportá-los


Utilizar materiais adequados para embalagem e transporte é fundamental para manter a integridade do patrimônio ao realizar mudança comercial

Mudanças corporativas são ocasiões em que os mínimos detalhes podem fazer diferença no dia a dia de um negócio. Ao contratar uma empresa que faz mudanças comerciais, é preciso atentar para a proteção e integridade de móveis e outros bens ao transportá-los. Por isso, verificar o histórico, conhecer o trabalho e checar as reclamações – caso existam – da transportadora é essencial. Além disso, é fundamental saber como serão embalados e transportados todos os pertences ao realizar mudança comercial.

 

A Lord Mudanças preza pela segurança e esclarece todas as dúvidas de seus clientes ao transportar bens e objetos

 

Existe uma série de materiais que podem ser usados em mudanças comerciais. Porém, tão fundamental quanto a utilização, é o manuseio para evitar danos. Por isso, buscamos entender a necessidade específica de cada cliente, assim como a complexidade logística, para atendê-los. Fique por dentro:

 

Controle

Conhecer cada detalhe de uma mudança comercial faz parte da nossa rotina para poder efetuar um rígido controle sobre desmontagem, montagem, embalagem e transporte.
Além disso, possuímos frota própria e adequada, assim como equipe especializada e treinada para estes momentos;

 

Materiais

É preciso levar em conta os diferentes tipos de bens e objetos que serão transportados. Por exemplo, caixas, eletrodomésticos, móveis com quinas e plantas. Cada um deles requer uma material distinto, como plástico-bolha para proteger mesas, mantas para evitar o contato entre geladeiras e fogões, fitas adesivas e caneta para fechar e identificar caixas. Isopor e papelão também tem grande valia para proteger a mudança, sobretudo dentro do caminhão, contra impactos;

 

Seguro

Por mais cuidados que sejam tomados, ninguém está livre de imprevistos e contratempos. Por isso, ao contratar uma empresa que faz mudança comercial, não deixe de verificar no contrato se os bens estão segurados. Geralmente, eles são listados para que a seguradora possa emitir apólice e resguardar sua mudança comercial diante de possível sinistro durante o transporte.

A Lord Mudanças atua há mais de 40 anos no mercado e tem o menor índice de reclamação do setor. Como empresa de mudança comercial – também somos especialistas em mudanças residenciais e serviços de guarda-móveis – prezamos por qualidade, segurança, eficiência e rapidez para garantir tranquilidade e satisfação aos nossos clientes.

 

Gostou do texto? Entre em contato com nossa empresa de mudanças ou caso necessite de uma empresa de mudanças em Portugal, contacte a Moving Mudanças.

Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades