Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Mudança corporativa: veja as vantagens de se mudar em uma sexta-feira

Mudança corporativa: veja as vantagens de se mudar em uma sexta-feira

Mudança corporativa: veja as vantagens de se mudar em uma sexta-feira

26 de junho de 2020 - Notícias

Mudança corporativa: veja as vantagens de se mudar em uma sexta-feira
Mudança corporativa: veja as vantagens de se mudar em uma sexta-feira


Chegada ao novo endereço no último dia útil da semana traz benefícios para empresas ao realizar mudança corporativa

Trocar de endereço envolve um momento de adaptação para qualquer pessoa. Em se tratando de uma mudança corporativa, esse processo pode ser mais longo e complexo, já que inclui aspectos comerciais. Neste sentido, realizar mudanças comerciais na sexta-feira pode trazer benefícios para o seu negócio.

 

Final de semana pela frente para poder se organizar, descansar e conhecer o novo ambiente são vantagens para iniciar o trabalho

 

Por mais organizada que a mudança corporativa seja, executá-la demanda energia e atenção. Além disso, é sempre bom estar preparado para imprevistos. Por isso a sexta-feira é o dia ideal para uma mudança comercial. Veja o que você tem a ganhar:

 

Fluxo semanal

Negócios envolvem reuniões, visitas e demais compromissos. Ao se mudar na sexta, você mantém o ritmo semanal da sua empresa sem grandes alterações. Até quinta-feira, portanto, a semana corre normalmente, inclusive com relação às obrigações familiares. E no último dia útil da semana, livre, realiza a mudança sem apertar a agenda;

 

Final de semana

Ter o sábado e o domingo para organizar materiais, produtos, estoques, caixas e outros objetos é de grande valia para iniciar a segunda-feira. Sob esta ótica, a sexta-feira se torna ainda mais valiosa em uma mudança corporativa. Com organização, você consegue colocar tudo em ordem e descansar um pouco para começar a semana seguinte;

 

Ambientação

O fim de semana após alteração de endereço não serve apenas para arrumação e descanso ao fazer mudanças corporativas. É, também, uma ótima oportunidade de se ambientar, conhecer o novo bairro, vizinhos, comércio local e se preparar para que sua empresa tenha vida longa e realize bons negócios.

Ao contratar uma empresa de mudanças comerciais, procure colher o máximo de informações e, ao definir a transportadora, pergunte se é possível agendar a mudança para uma sexta-feira.
A Lord Mudanças, que atua no mercado há mais de 40 anos, oferece aos seus clientes equipe altamente especializada e frota própria para mudanças de todos os portes. Venha nos conhecer e se surpreenda.

 

Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades