Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Mudança comercial: saiba como se organizar após trocar de endereço

Mudança comercial: saiba como se organizar após trocar de endereço

Mudança comercial: saiba como se organizar após trocar de endereço

15 de maio de 2020 - Notícias

Mudança comercial: saiba como se organizar após trocar de endereço


Veja como pequenas ações podem influenciar positivamente o seu negócio ao realizar mudança comercial

Trocar de endereço é tarefa que requer planejamento e organização. Além de paciência para lidar com imprevistos e contratempos. Para evitar que seu roteiro sofra alterações não programadas – ou ao menos minimizar situações inesperadas – é importante se preparar mentalmente. Sobretudo em se tratando de mudança comercial, em que colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores podem ser impactados.

 

Dicas simples podem ser colocadas em prática para otimizar o tempo, algo extremamente valioso em mudanças comerciais

 

Realizar um passo a passo teórico é fundamental para ordenar as ações em mudanças comerciais. Em um mundo altamente competitivo, certamente sua empresa não terá muitos dias para se organizar no novo ambiente, não é mesmo? Por isso, fique atento para tudo funcionar na prática:

 

Arrumação

Quando a empresa que faz mudanças comerciais iniciar o descarregamento de móveis e objetos, procure já ter definido o local em que cada um ficará. Mesas, cadeiras, geladeira, sofás e armários são itens pesados para serem posicionados posteriormente. Assim é possível ganhar tempo, poupar esforços e já vislumbrar a nova arrumação da empresa;

 

Prioridades

Após a mudança comercial, se a empresa atende ao público e tem várias salas, por exemplo, dê preferência à organização do ambiente em comum primeiro. É preciso elencar prioridades, pois é bastante improvável que seu negócio fique de portas fechadas para se estruturar internamente. Nesta hora, é primordial contar com o auxílio e a compreensão de colaboradores e fornecedores;

 

Descarte

Milhares de companhias, ao contratar uma empresa de mudança comercial, não se desfazem de materiais, objetos ou pertences que não têm mais valia. Ao levar tudo isso para seu novo endereço, além de gerar massa de trabalho, a organização do novo espaço fica prejudicada. O ideal é o descarte antes da mudança comercial, seja por meio de vendas, doações ou até mesmo jogando no lixo o que não terá mais serventia. Vale ressaltar que essa dica deve ser colocada em prática antes de se mudar, o que faz dela uma atitude de grande valor;

 

Caixas

É praticamente impossível não haver caixas para a empresa que faz mudança comercial transportar. Sendo assim, redobre a atenção para a identificação de cada uma delas.Por mais trabalhoso que seja, e de fato é, torna-se muito mais acessível e descomplicada a distribuição de itens no novo endereço.

A Lord Mudanças atua no ramo de mudança comercial há mais de 40 anos. Contamos com frota própria, equipe altamente treinada e capacitada e soluções para empresas de todos os portes. Venha ser nosso parceiro e se surpreenda com a qualidade dos nossos serviços, totalmente voltados para sua satisfação.

 

Gostou do texto? Entre em contato com nossa empresa de mudanças ou caso necessite de uma empresa de mudanças em Portugal, contacte a Moving Mudanças.

Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades