Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Mudança comercial: como escolher uma empresa eficiente e confiável

Mudança comercial: como escolher uma empresa eficiente e confiável

Mudança comercial: como escolher uma empresa eficiente e confiável

5 de agosto de 2020 - Notícias

Mudança comercial: como escolher uma empresa eficiente e confiável
Mudança comercial: como escolher uma empresa eficiente e confiável

Veja quais são os fatores determinantes para definir a empresa que realizará sua mudança comercial

Avisar aos colaboradores, clientes e fornecedores. Preparar o novo ambiente, incluindo reformas, reparos e limpeza. Separar e guardar itens de primeira necessidade e pequenos objetos. Estas são apenas algumas tarefas de uma mudança comercial, que deve ser planejada com pelo menos 30 dias de antecedência. Portanto, se você deseja uma transporte de mudanças organizado, eficiente e confiável, comece pela sua organização para iniciar o processo sem traumas ou imprevistos.

 

Buscar referências, conferir a infraestrutura e solicitar o contrato assinado são ações que você pode e deve cobrar

 

Credibilidade e confiança não se constroem da noite para o dia. Por isso, tradição e experiência devem pesar na escolha ao fazer uma mudança comercial. Porém, isso não é tudo. Confira o que deve ser checado e exigido:

Referências

Nada melhor do que conversar com quem viveu na prática a relação com os potenciais parceiros para sua troca de endereço. Sendo assim, converse com amigos, peça indicações e relatos de pontos fortes e fracos. Com o auxílio da internet, busque avaliações em sites como o Reclame Aqui para ver o que as pessoas falam de uma empresa ao realizar uma mudança corporativa;

Infraestrutura

O ideal é poder visitar a sede da empresa para ter conhecimento de sua infraestrutura, embora nem sempre isso seja possível. É importante checar informações como a condição e adequação da frota, a especialização da mão de obra e, em tempos de pandemia do novo coronavírus, se a empresa de mudança comercial vem seguindo as recomendações de saúde para garantir a segurança de todos os envolvidos;

Contrato

Qualquer relação comercial deve ser colocada no papel, para garantia tanto da sua empresa, quanto da transportadora de mudanças. No documento faça valer informações como o valor do serviço, prazos e, principalmente, a listagem e a condição de todos os bens e objetos que forem transportados, narrando arranhões, amassados e quaisquer outros tipo de avarias.

 

A Lord Mudanças atua no segmento desde 1976 e tem o menor índice de reclamação no site Reclame Aqui, o que atesta nosso profissionalismo e competência na prestação de serviços. O objetivo do nosso trabalho é gerar tranquilidade e confiabilidade aos parceiros, realizando mudanças de acordo com a demanda e a necessidade de cada cliente.

 

Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades