Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Transportadora de mudanças: cuidados ao contratar

Transportadora de mudanças: cuidados ao contratar

Transportadora de mudanças: cuidados ao contratar

7 de agosto de 2020 - Notícias

Transportadora de mudanças: os cuidados a tomar ao fazer sua escolha
Transportadora de mudanças: os cuidados a tomar ao fazer sua escolha


Se tudo que você deseja para o dia de trocar de endereço é praticidade, eficiência e profissionalismo, fique de olho nas dicas para escolher a transportadora de mudanças

Ao pensar em mudanças, as pessoas costumam vislumbrar um novo ambiente, limpo, arejado, estalando de novo, não é verdade? 

 

Mas até que o processo finde, há uma série de tarefas e obrigações, seja em uma troca de endereço residencial ou comercial

Para que o dia D seja vivido com menos imprevistos e contratempos, alguns aspectos da transportadora de mudanças devem ser analisados com critério, como agilidade, eficiência e profissionalismo. Confira abaixo:

 

Equipe especializada

Colaboradores preparados e capacitados à serviço de uma empresa de mudanças fazem toda diferença na hora em que você precisa de suporte.

São eles que irão embalar, embarcar e desembarcar com técnicas especiais de manuseio o seu patrimônio, incluindo desde objetos frágeis e de pequeno porte, até eletrodomésticos volumosos;

Material e equipamentos de apoio

Para que tudo saia conforme o imaginado, a transportadora de mudanças deve disponibilizar, além dos funcionários, material de apoio e equipamentos necessários para o transporte. Isso inclui desde caixas, papelão, isopor, mantas e plástico bolhas, até frota adequada para o porte da mudança, inclusive com o içamento de móveis, se preciso. Por isso, não deixe de colocar as condições em contrato;

Seguro contra sinistro:

Ao definir e contratar um transporte de mudança, não deixe também de exigir o seguro obrigatório para estas ocasiões. O Seguro de Responsabilidade Civil do Transportador Rodoviário de Carga (RCTR-C), como o nome sugere, visa proteger seu patrimônio em caso de algum incidente durante a prestação de serviço.

Em conjunto com a transportadora de mudanças, você deve efetuar uma listagem dos bens para que a seguradora calcule e emita a apólice.

 

Naturalmente, há diversos outros detalhes de praxe que merecem sua atenção, como pontualidade, empatia e organização do serviço contratado.
Por isso, cheque o máximo de informações que conseguir, compare e peça referências. A Lord Mudanças atua há mais de 40 anos no segmento de transporte de mudanças. Tradição, experiência e atendimento de qualidade são nossas credenciais para superar as expectativas dos clientes e obter 100% de satisfação.

Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades