Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Transporte de mudanças: organização é o segredo

Transporte de mudanças: organização é o segredo

Transporte de mudanças: organização é o segredo

8 de maio de 2020 - Notícias

Transporte de mudanças: organização é o segredo


Veja o que priorizar no caminhão de transporte de mudanças para ter um dia tranquilo antes de chegar ao novo endereço

Trocar de endereço é uma tarefa, muitas vezes, trabalhosa. No entanto, ela também pode ser prazerosa, desde que efetuada com planejamento e organização. Nesse sentido, vale não só o que você faz dentro de casa, mas também como os bens e objetos são colocados no caminhão de transporte de mudanças.

 

A principal dica é arrumar a mudança de forma que móveis, caixas e objetos fiquem protegidos

 

Já imaginou fechar o caminhão da transportadora de mudanças e, ao abrir, quando chegar ao destino, perceber que seus pertences estão todos bagunçados e fora de ordem? Acompanhe as dicas abaixo para evitar o deslocamento durante o trajeto, garantindo total segurança:

Itens pesados

Após o primeiro grupo, separe bens também volumosos, porém compridos, para serem levados ao caminhão de transporte de mudança. Camas, cabeceiras, colchões, espelhos, biombos e estrados devem ser embalados e protegidos;

Itens compridos

Mudanças comerciais alteram a rotina de todos, inclusive de colaboradores. Então, mesmo contando com uma empresa que faz mudanças, que tal contar com a ajuda deles na arrumação e nas ideais do novo endereço? Essa também é uma maneira de já ir ambientando a equipe ao novo espaço;

Caixas

Elas devem ser colocadas na posição central do transporte. Assim, estarão protegidas pelos móveis que entraram antes e serviram de base para os itens que serão colocados por último. É fundamental colocar as caixas mais pesadas por baixo, deixando as mais leves por cima no transporte de mudanças. Outro detalhe fundamental: não se esqueça de nomear as caixas para facilitar na hora da arrumação;

Objetos frágeis 

Tenha o cuidado de solicitar à empresa que faz mudança que deixe por último plantas e objetos frágeis. Estes devem ser bem embalados para evitar avarias. Eles entram no final justamente para serem os primeiros a serem retirados, evitando quedas e movimentos dentro do caminhão possam causar danos.

De uma forma geral você não deve esquecer, antes de iniciar o trabalho da transportadora de mudanças, de proteger quinas, vidros, louças, madeira e outros materiais. Para isso, utilize almofadas, cobertores, jornal, plástico-bolha, isopor e fita adesiva. Assim, é possível absorver impactos e manter seus móveis e objetos em perfeito estado. A Lord atua no segmento de transporte de mudanças há mais de 40 anos com qualidade, segurança e rapidez para sua total satisfação.

Gostou do texto? Entre em contato com nossa empresa de mudanças ou caso necessite de uma empresa de mudanças em Portugal, contacte a Moving Mudanças.

Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades