Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Guarda-móveis: opção para empresas que ainda não decidiram retornar ao trabalho presencial

Guarda-móveis: opção para empresas que ainda não decidiram retornar ao trabalho presencial

Guarda-móveis: opção para empresas que ainda não decidiram retornar ao trabalho presencial

23 de julho de 2021 - Notícias

guarda-moveis-opcao-para-empresas-que-ainda-nao-decidiram-retornar-ao-trabalho-presencial

Confira como o serviço de guarda-móveis pode ser útil para organizações e as vantagens que ele oferece

Passado mais de um ano após o início da pandemia do coronavírus no Brasil, o “novo normal” tenta se estabelecer. Com a vacinação, empresas começam a dar sinais de recuperação. No entanto, nem todas ainda voltaram a trabalhar presencialmente, ou seja, seus colaboradores ainda estão em home-office. O que pode trazer questões como: que faço com a loja ou com o escritório? Muitas respostas estão no serviço de guarda-móveis.

 

Segurança, privacidade e economia são alguns dos benefícios que o serviço oferece para empresas de todos os tamanhos

 

Manter um local de trabalho fechado pode custar caro para uma companhia. Além disso, há outras questões importantes que podem ser resolvidas pelo guarda-móvel. Veja:

 

Segurança

 

Circuito interno 24 horas por dia, sete dias por semana, com câmeras internas de vigilância e segurança são essenciais para proteger seu patrimônio e oferecer a você e a sua empresa a tranquilidade necessária. Por este motivo, todos os itens são inventariados antes de seguirem para os contêineres do guarda-móveis;

 

Privacidade

 

Um rígido controle de quem entra e quem sai do serviço de guarda-volumes deve ser obrigação por parte da empresa contratada. Este é o pressuposto inicial para que você tenha privacidade quando precisar incluir ou excluir algum item do seu patrimônio que esteja sob a responsabilidade da empresa contratada;

 

Economia

 

O guarda-móveis é um serviço acessível e mais em conta que o aluguel de salas, lojas e demais espaços, ainda mais em se tratando de um momento em que a COVID-19 não permitiu a algumas empresas retornarem ao trabalho presencial.

 

Na Lord Mudanças, os contêineres são tratados e cuidados para que impeçam o contato de bens com poeiras e quaisquer outras sujidades, além dos fatores do clima que poderiam impactar no patrimônio. No nosso serviço de guarda-volume, o cliente conta com organização, eficiência e profissionalismo.

 

Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades.