Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Transporte de mudança interestadual: veja como lidar com móveis em grandes trajetos

Transporte de mudança interestadual: veja como lidar com móveis em grandes trajetos

Transporte de mudança interestadual: veja como lidar com móveis em grandes trajetos

16 de maio de 2022 - Notícias

Transporte de mudança interestadual veja como lidar com móveis em grandes trajetos

Trajetos maiores exigem do transporte de mudança interestadual cuidados  extras com o patrimônio do contratante

Mudanças interestaduais são peculiares, principalmente, pelas distâncias percorridas e tempo dedicado. Neste cenário, além de todos os cuidados normais que qualquer mudança – residencial ou comercial – demanda, é preciso redobrar as questões de segurança e proteção, sobretudo em relação ao patrimônio do contratante. Uma missão para o transporte de mudança interestadual contratado.

Material de apoio adequado, colaboradores capacitados e frota preparada são fundamentais para chegar ao destino sem imprevistos

Uma mudança interestadual requer o melhor preparo para os procedimentos. Esteja, portanto, atento para as ações da contratada. Confira:

Colaboradores

Ao contar com colaboradores treinados e capacitados pelo transporte de mudança interestadual, você terá todo profissionalismo na desmontagem e montagem de móveis, no manuseio e no embalamento de itens, frágeis ou não, além da melhor acomodação nos veículos de transporte;

Frota

Caminhões adequados de acordo com o volume a ser deslocado devem ser disponibilizados pela transportadora de mudanças. Estes veículos devem conter cintas de amarração para prender móveis e eletrodomésticos, além de serem dotados de plataformas eletro hidráulicas, dependendo da demanda. Naturalmente, devem ainda ser vistoriados e em condições de percorrerem longos trajetos.

Material de apoio

Com bens e outros itens passando mais tempo dentro do caminhão do transporte de mudança interestadual, o ideal é que o material de apoio seja reforçado para garantir que não haja quebra, amassados ou demais avarias. Neste contexto, é preciso reforçar as embalagens e proteções com mantas, isopores, papelão e plástico bolha, entre outros.

A Lord Mudanças é uma empresa de mudanças que segue rígido controle de qualidade em suas operações. Acreditamos, assim, em atuar de forma eficiente, rápida e segura, visando a total satisfação de nossos parceiros. Profissionalismo, competência e expertise desenvolvida ao longo de mais de quatro décadas de atuação são as nossas principais credenciais para atender com excelência.

 

Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades.