Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Mudança interestadual: cuidados redobrados durante o processo

Mudança interestadual: cuidados redobrados durante o processo

Mudança interestadual: cuidados redobrados durante o processo

2 de março de 2022 - Notícias

Mudança interestadual cuidados redobrados durante o processo

Veja quais são os fatores principais que não devem passar despercebidos em uma mudança interestadual

Quem já realizou uma mudança interestadual sabe perfeitamente de duas coisas: a primeira é que se trata de um processo especial devido às distâncias. A segunda é que a contratação de uma empresa de mudanças parceira é sinônimo de organização, segurança e tranquilidade. Com auxílio profissional e cuidados redobrados, sua mudança ocorre sem imprevistos. 

Atenção ao embalamento de itens, acondicionamento em veículos preparados e cobertura securitária são fundamentais

Como em outras mudanças, a mudança interestadual requer os cuidados inerentes à ocasião. No entanto, é preciso reforçar os detalhes: 

Embalamento

Colaboradores treinados e capacitados para manusear e embalar itens do seu patrimônio, devem ter atenção especial ao colocá-los em caixas de papelão próprias, com auxílio de materiais de apoio, como plástico bolha, evitando deixar espaços vazios dentro delas. Caso existam, a transportadora de mudanças deve instruir seus funcionários a preenchê-los,a fim de evitar impactos que podem gerar danos e avarias;

Caminhões

Veículos próprios e preparados para mudança interestadual devem possuir cintas de amarração em suas partes internas, para evitar maiores movimentações durante o trajeto. Plataformas eletro hidráulicas e suspensão a ar também são aconselháveis para facilitar o acondicionamento de móveis e eletrodomésticos;

Seguro obrigatório

O seguro obrigatório, como o nome sugere, deve ser fornecido pelo transporte de mudança como uma garantia tanto para contratado, quanto para contratante, caso ocorra algum sinistro durante a prestação de serviços. O inventário dos bens é necessário para que a apólice do seguro seja acionada em caso de algum imprevisto. 

A Lord Mudanças é referência no segmento, onde atua há mais de 40 anos. Em mudanças interestaduais, oferecemos soluções personalizadas para as demandas de nossos parceiros, com atendimento de qualidade e serviços de excelência. 

 

Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades.