Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Transportadora de mudanças: dicas para trocar de endereço durante a quarentena

Transportadora de mudanças: dicas para trocar de endereço durante a quarentena

Transportadora de mudanças: dicas para trocar de endereço durante a quarentena

31 de julho de 2020 - Notícias

Transportadora de mudanças: dicas para trocar de endereço durante a quarentena
Transportadora de mudanças: dicas para trocar de endereço durante a quarentena


Troca de casa durante a pandemia? Aposte na parceria profissional com uma transportadora de mudanças

Mudanças de casa durante a pandemia do novo coronavírus devem ser realizadas com extremo cuidado. Não bastassem uma série de tarefas e obrigações a cumprir, é preciso atentar para o momento delicado trazido pela Covid-19 e, neste contexto, se cercar do auxílio profissional que uma transportadora de mudanças traz para realizar a transferência do seu patrimônio com tranquilidade.

 

Impacto da doença leva a adaptação de diversos fatores e aspectos para que mudanças sejam efetuadas minimizando riscos de saúde para todos os envolvidos

 

Mais do que nunca, é necessário se cuidar para proteger a si mesmo e aos outros. Ao contratar um parceiro para fazer sua mudança residencial, fique atento e exija que todos os funcionários usem máscaras, luvas e álcool gel durante todo o atendimento. Esta é a principal dica, mas existem outras, veja:

Distanciamento

Respeitar o distanciamento é uma das medidas básicas para que toda mudança flua sem sobressaltos. Mesmo com o uso de máscaras e demais apetrechos, o ideal é manter-se distante pelo menos 2 metros da equipe de colaboradores que efetuará a embalagem, o embarque e o desembarque dos móveis e outros bens;

Embalagens

Todas as embalagens, sejam as compradas por você, sejam as fornecidas pela transportadora de mudanças, devem ser descartadas ao final do trabalho. Isso vale para caixas, fitas, papelões e isopores. Geralmente, este material pode ser doado, vendido, reciclado ou até mesmo guardado para outras ocasiões, mas diante do momento, o ideal é, de fato, o descarte;

Limpeza

Assim que o transporte de mudanças deixar seu novo endereço, é importante iniciar a limpeza, mesmo que você já tenha deixado a casa nova asseada – o que é indicado.
Sobretudo móveis como sofás, camas e poltronas, além de eletrodomésticos como geladeira, fogão e máquina de lavar, entre outros, devem ser limpos. Em razão do grande movimento de entrada e saída, é aconselhável limpar também pisos, portas e maçanetas.

 

A Lord Mudanças é uma transportadora de mudanças que atua desde 1976 em mudanças residenciais, comerciais e industriais, oferecendo toda estrutura necessária, seja qual for o porte do trabalho. Para isso, operamos com equipe altamente treinada e capacitada – ainda melhor orientada em tempos de coronavírus – frota própria e adequada às suas necessidades e atendimento de qualidade visando sua total satisfação.

Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades