Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Serviço de guarda-móvel: porque ele se difere do self storage

Serviço de guarda-móvel: porque ele se difere do self storage

Serviço de guarda-móvel: porque ele se difere do self storage

3 de junho de 2020 - Notícias

Serviço de guarda-móvel: porque ele se difere do self storage
Serviço de guarda-móvel: porque ele se difere do self storage

Estrutura, acesso e privacidade estão entre as principais diferenças entre o serviço de guarda-móvel e o self storage

Mudanças residenciais e comerciais costumam ter, em algumas ocasiões, um componente particular para pessoas que não dispõem do espaço necessário no novo endereço: a armazenagem de móveis e outros bens. Neste sentido, o serviço de guarda-móvel surge como uma solução segura e temporária. Estes espaços terceirizados podem ser, no entanto, diferenciados com relação a estrutura, acesso e privacidade, entre outros fatores, o que pode sugerir dúvidas ao cliente entre escolher pelo guarda-móvel ou self storage.

Atente para o custo-benefício e as condições contratuais antes de se decidir pelo espaço mais adequado

O que diferencia os dois ambientes? Alguns pontos são cruciais para a tomada de decisão. Além do custo-benefício e das condições contratuais, veja o que você deve examinar:

Estrutura

Basicamente, são espaços físicos diferentes. Enquanto um serviço de guarda-móvel conta com contêineres individuais e invioláveis prontos para receberem mobília, obras de arte e outros objetos de grande porte, no self storage o cliente possui seu próprio box para armazenar seus pertences. Um aspecto importante é a logística para a guarda de bens, pois no self storage os bens são alocados como a pessoa desejar, já no guarda-móveis, a arrumação fica a critério da empresa que faz mudanças;

Acesso

Ao optar pelo guarda-móveis, o controle por parte da empresa é maior, enquanto no self storage se tem mais autonomia. Neste sentido, o ideal é identificar a sua necessidade de acessar os bens armazenados. A frequência com que você precisará acessar os itens é determinante para a escolha entre guarda-móveis ou self storage. Ou seja, entre liberdade de acesso, segurança e controle do local, os dois serviços são eficientes, mas você precisa verificar em qual deles se adequa melhor;

Privacidade

A questão do acesso leva à avaliação da privacidade. No serviço de guarda-móvel, seu patrimônio é entregue a outra pessoa que, por contrato, garante o armazenamento. Já no self storage, vedadas os itens proibidos por lei e por contrato, só você poderá saber o que está guardado.

 

Na Lord Mudanças, além do serviço especializado de transporte de mudanças, você conta com guarda-móveis e todas as facilidades para proteger seu patrimônio. Em nosso galpão, você usufrui de segurança 24 horas, circuito interno, equipe especializada, ambientes limpos, higienizados e inventariados e o controle de todos os móveis, bens e pertences armazenados.
Há mais de 40 anos no mercado, trabalhamos com profissionalismo pela sua total satisfação.. 

 

Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades