Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Conheça os principais erros cometidos em uma mudança interestadual

Conheça os principais erros cometidos em uma mudança interestadual

Conheça os principais erros cometidos em uma mudança interestadual

21 de julho de 2021 - Notícias

conheca-os-principais-erros-cometidos-em-uma-mudanca-interestadual-lord

Tenha atenção e evite cair em armadilhas para ocasiões que envolvam sua mudança interestadual

Você sabe o que difere uma mudança interestadual das demais? Basicamente, como o próprio nome sugere, as distâncias percorridas são, em tese, maiores, o que demanda maior cuidado com uma série de detalhes. Por isso, atentar para eles é a forma mais eficiente para não cair em armadilhas.

 

Empresa confiável, seguro e material de apoio são questões que devem estar elucidadas antes da contratação do parceiro

 

Antes de contratar uma empresa de mudanças, você deve pesquisar quais pontos devem ser abordados. Confira:

 

Confiança

 

Para obter a confiança necessária e se sentir seguro para fechar negócio, pesquise na internet. Cheque as referências, busque comentários e depoimentos. Questionar pessoas do trabalho, do âmbito familiar e amigos também é uma excelente forma de reunir informações sobre as empresas pesquisadas. Portanto, não cometa o erro de não checar dados;

 

Segurança

 

Um dos fatores mais importantes em uma mudança interestadual diz respeito ao seguro obrigatório para estas ocasiões. Portanto, apesar de parecer óbvio, ele não é optativo. Pelo contrário, em longos trajetos onde o imprevisto pode surgir com maior frequência, estar com seu patrimônio protegido é sinônimo de uma viagem tranquila. Sendo assim, não caia na armadilha de “seguro opcional”;

 

Suporte

 

Como suporte, é preciso entender todo o serviço oferecido pela transportadora de mudanças. Isso inclui o material de apoio disponibilizado para proteger todos os bens e itens do seu patrimônio durante o trajeto, bem como a equipe que fará seu atendimento e os veículos que farão o transporte.

 

Uma vez checados e comprovados todos estes pontos, é mais provável ter uma mudança interestadual sem contratempos. Há mais de 40 anos no mercado, a Lord Mudanças trabalha incessantemente para oferecer, enquanto transporte de mudanças, os melhores serviços para seus parceiros comerciais.

 

Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades.