Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Saiba porque você deve contratar um guarda-móveis

Saiba porque você deve contratar um guarda-móveis

Saiba porque você deve contratar um guarda-móveis

8 de novembro de 2021 - Notícias

saiba-porque-voce-deve-contratar-um-guarda-moveis-lord

Conheça bons motivos para você investir no guarda-móveis e manter parte do seu patrimônio em segurança

Utilizar um guarda-móveis pode parecer estranho para algumas pessoas, em um primeiro momento. No entanto, todos estamos sujeitos às necessidades que a rotina nos apresenta, seja na vida pessoal ou profissional. A utilização do serviço de guarda-volumes, como também é conhecido, é muito mais comum do que você imagina. Saiba por que!

 

Mudança, obra e viagem são alguns dos motivos que levam pessoas físicas e jurídicas a recorrerem ao serviço

 

Imagine um ambiente organizado, informatizado e capaz de guardar, como o próprio nome sugere, móveis e demais bens que compõem seu patrimônio. Veja em que ocasiões você pode usar o guarda-móveis e alguns dos seus benefícios:

 

Mudança de endereço

 

Empresas e pessoas, sobretudo com a pandemia, se viram obrigadas a mudarem para espaços menores em razão de limitações financeiras. Alguns negócios chegaram a fechar, adotando o home-office. Neste sentido, optar por um local seguro como o guarda-móvel, com vigilância 24 horas, para armazenar provisoriamente parte do patrimônio é a melhor alternativa;

 

Realização de obra

 

Em alguns casos, fazer obra em apartamentos, casas, lojas, consultórios e escritórios se torna complexo devido à mobília que precisa ser transferida de um cômodo a outro, impactando na celeridade e performance da ocasião. Deixar móveis em contêineres previamente preparados, livres da ação do tempo e capazes de manterem objetos em seus estados originais é essencial para não degradar o patrimônio;

 

Necessidade de viajar

 

Ao viajar para estudos, trabalho ou até mesmo férias, em caso de longas distâncias ou períodos, o guarda-móveis é a solução ideal para manter os bens em bom estado e seguros. Imagine uma viagem de seis meses: que tal pagar menos no guarda-volume do que no aluguel de um apartamento ou uma sala?

 

A Lord Mudanças atua há mais de quatro décadas no mercado e oferece em seu guarda-móveis a melhor solução para cada cliente. Nosso compromisso é zelar pelos bens enquanto estiverem sob nossa responsabilidade, com cuidado, segurança e profissionalismo.

 

Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades.