Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Aprenda a escolher o guarda-móveis ideal

Aprenda a escolher o guarda-móveis ideal

Aprenda a escolher o guarda-móveis ideal

4 de outubro de 2021 - Notícias

aprenda-a-escolher-o-guarda-moveis-ideal-lord

Serviço de guarda-móveis oferece vantagens para o armazenamento provisório de parte do patrimônio

Optar por um guarda-móveis é uma decisão sábia para pessoas e empresas que precisam armazenar, provisoriamente, parte de seus patrimônios. Portanto, pesquisar por um serviço de qualidade, seguro e confiável é fundamental para ter tranquilidade enquanto utiliza as dependências do parceiro contratado. Mas você sabe o que observar?

 

Cuidados com o estado dos bens, organização e segurança são fatores que devem estar alinhados na proposta

 

Como os bens são acondicionados em um guarda-móvel? Como é feito o controle dos bens? E a segurança? Estas e outras questões devem estar respondidas para sua tomada de decisão. veja:

 

Inventário

 

Realizar a identificação e a listagem dos bens a serem armazenados é primordial para o bom andamento da operação. Para isso, um sistema informatizado otimiza e organiza o ambiente, como forma de registrar as condições em que os bens chegaram até o guarda-móveis;

 

Contêineres

 

A forma de armazenamento em um guarda-volumes deve ser pensada e executada de maneira a prevenir a deterioração dos bens, evitando prejuízos de parte a parte. Por isso, a utilização de contêineres, previamente higienizados, livres de poeiras e demais sujidades, é de bom tom para evitar, inclusive, as ações do tempo;

 

Câmeras

 

Segurança é condição indispensável para confiar a uma empresa a guarda dos seus bens. Neste sentido, câmeras de vigilância 24 horas por dia e sete dias por semana, assim como circuito interno e segurança física são diferenciais que trazem confiança e tranquilidade ao contratar o serviço de guarda-móveis.

 

A Lord Mudanças atua no segmento desde 1976 e oferece o serviço de guarda-móvel com soluções personalizadas para seus clientes. Sejam pessoas físicas ou jurídicas, sejam patrimônios de pequeno, médio ou grande porte, absorvemos a demanda com competência, qualidade e profissionalismo.

 

Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades.