Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Principais cuidados ao fazer sua mudança comercial

Principais cuidados ao fazer sua mudança comercial

Principais cuidados ao fazer sua mudança comercial

2 de junho de 2021 - Notícias

principais-cuidados-ao-fazer-sua-mudanca-comercial

Veja quais são os principais detalhes que você deve atentar para realizar a mudança comercial da sua empresa

Uma mudança comercial demanda uma série de tarefas e obrigações. Neste contexto, colaboradores, gerentes, gestores e sócios devem trabalhar em conjunto visando a otimização do tempo e das funções. Assim, é possível realizar a mudança sem perder o dia de trabalho. Mas você sabe quais são os principais detalhes que não pode deixar passar?

 

Visita técnica, proatividade e protocolos da COVID-19 devem estar entre as primeiras preocupações do contratante

 

Alguns pontos que envolvem mudanças comerciais não podem passar em branco, sob pena de criar imprevistos e até mesmo riscos para a saúde em tempos de pandemia. Confira:

 

Visita técnica

 

Organização e planejamento não são negociáveis em sua mudança comercial. Por isso, questione sobre a visita técnica e faça valer este procedimento, pois ele é de suma importância. A medição de vãos, espaços e trajetos, bem como a verificação do volume do patrimônio a ser transportado otimizam o tempo e o trabalho no dia da mudança;

 

Proatividade

 

Envolver colaboradores da sua empresa, além dos colaboradores da transportadora de mudanças, é fundamental no processo. Desta forma, é possível delegar funções e atuar paralelamente em diversas frentes: a mudança em si, a atuação junto aos clientes, parceiros e fornecedores, a arrumação de móveis e objetos, entre outros. Ou seja, ser proativo, economiza tempo e permite que o trabalho transcorra normalmente;

 

Protocolos da COVID-19

 

Distanciamento social, uso de máscara e álcool gel para higienizar mãos e objetos. Basicamente estes são os protocolos que devem ser seguidos à risca em uma mudança comercial. Tais medidas são válidas para todos os envolvidos, seja da sua empresa ou da contratada. Assim, as chances de propagação do vírus diminui consideravelmente.

 

A Lord Mudanças atua desde 1976 seguindo as principais normas e diretrizes do setor para transporte de mudanças. Em relação ao coronavírus não é diferente. Buscamos o atendimento de qualidade, com eficiência, sem abrir mão da segurança em todos os sentidos, para nós e para nossos parceiros.

 

Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades.