Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Principais dicas de transporte de mudanças enquanto a COVID-19 persiste no Brasil

Principais dicas de transporte de mudanças enquanto a COVID-19 persiste no Brasil

Principais dicas de transporte de mudanças enquanto a COVID-19 persiste no Brasil

24 de maio de 2021 - Notícias

principais-dicas-de-transporte-de-mudancas-enquanto-a-covid-19-persiste-no-brasil-lord

Se adiar não é a solução possível, saiba como proceder em caso de transporte de mudanças durante a pandemia

A pandemia do novo coronavírus gerou impactos nas mais diversas áreas de atuação. É difícil imaginar um setor que não tenha sofrido alterações com a COVID-19. Neste cenário, pessoas físicas e jurídicas vêm buscando soluções junto a empresas que realizam o transporte de mudanças para realizar o serviço.

 

Manter os protocolos recomendados pelos principais órgãos de saúde do país e do mundo é a melhor forma de se proteger

 

Mas como manter a segurança com o vírus ainda em circulação? Acompanhe as dicas abaixo para que tanto você, quanto a empresa de mudanças, atuem com tranquilidade:

 

Procedimentos padrões

 

A utilização de máscaras durante todo o período em que o serviço de transporte de mudanças está sendo prestado deve ser uma medida obrigatória. Da mesma maneira, o uso de álcool gel para todos os envolvidos, incluindo familiares em caso de mudança residencial, e colaboradores em caso de mudança comercial. Além, claro, da equipe profissional;

 

Limpeza e asseio

 

Tanto a transportadora de mudanças quanto você devem estar atentos à limpeza e asseio de superfícies, bancadas, móveis, eletrodomésticos, maçanetas e todos os outros objetos manuseados e ambientes visitados durante o trabalho. Para segurança e proteção, o ideal é que após a prestação do serviço seja feita uma faxina geral;

 

Distanciamento

 

A Lord Mudanças, como prestadora de transporte de mudanças, mantém rígido controle sobre os protocolos de atuação. Neste sentido, orientamos os colaboradores a manterem a distância social recomendada pelos órgãos competentes, entre um metro e meio e dois metros das demais pessoas.

 

No mercado desde 1976, nos destacamos como uma empresa que faz mudanças com foco em soluções personalizadas. Ao absorver a demanda dos clientes, nos preocupamos em criar mecanismos que otimizem o tempo, o trabalho, o conforto e o bem-estar para nossos parceiros, sem perder a eficiência.

 

Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades.