Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Mudanças residenciais: o que não pode faltar no seu novo endereço

Mudanças residenciais: o que não pode faltar no seu novo endereço

Mudanças residenciais: o que não pode faltar no seu novo endereço

12 de junho de 2020 - Notícias

Mudanças residenciais: o que não pode faltar no seu novo endereço
Mudanças residenciais: o que não pode faltar no seu novo endereço

Ao trocar de casa pela primeira vez, veja alguns itens indispensáveis para realizar mudanças residenciais

Muitas pessoas, mesmo com planejamento e organização, se sentem um pouco perdidas na hora de mudar de endereço. Isso geralmente ocorre na primeira vez, ao deixar a casa dos pais, formar uma família ou até mesmo ao trocar de cidade. Para não esquecer nada que seja imprescindível em mudanças residenciais e em nome do seu conforto e bem-estar, fizemos uma lista dos itens que não podem faltar na sua nova casa.

 

Aprenda a separar o que é essencial do que é desejável para focar no principal e não ser pego desprevenido ao se mudar

 

Alguns itens podem ser considerados essenciais em qualquer residência. Seja comprando móveis novos ou levando-os para o novo endereço ao contratar uma transportadora de mudanças, veja o que não pode faltar no seu novo lar:

Armários

Ao realizar mudanças residenciais, o que a grande maioria das pessoas deseja é ver a nova casa arrumada. Ou seja, é preciso ter armários! E eles são itens de primeira necessidade quando a casa ou apartamento não oferece espaços embutidos. Seja na cozinha, no banheiro, na despensa ou no quarto, contar com armários é sinônimo de organização e objetos no lugar;

Sofá

Pouca gente se dá conta, mas ao comprar um sofá para sua nova casa, é preciso ir além do conforto e beleza oferecidos. Medir portas e contar com a colaboração da empresa de mudança residencial são boas alternativas para não ser pego desprevenido. Afinal, você precisa de um lugar confortável para se sentar e descansar, não é mesmo?

Mesa

Mesmo não realizando as principais refeições em casa, é bastante comum que mudanças residenciais incluam uma ou mais mesas. Isso se explica por alguns motivos, tais como a necessidade de estudar, de trabalhar e até mesmo para apoiar compras, sacolas e demais objetos;

Geladeira, fogão e máquina de lavar

Esses itens vão depender do estilo de vida. A geladeira pode ser considerada essencial em praticamente 100% dos casos, pois mesmo que o indivíduo esteja fora a maior parte do dia, ao realizar sua mudança residencial ele deve contar com este eletrodoméstico para armazenar itens perecíveis. Já o fogão e a máquina de lavar, apesar de fundamentais para a grande maioria, pode ser dispensado caso a pessoa realize todas as refeições na rua e prefira lavar suas roupas em lavanderias.

Naturalmente, há outros itens mais e menos importantes, dependendo de cada personalidade e necessidade, tais como cortinas, camas, poltronas, microondas e aspirador de pó, para citar apenas alguns. A Lord Mudanças atua no transporte de mudanças residenciais há mais de 40 anos, cuidando e protegendo seu patrimônio com qualidade, segurança e foco total na sua satisfação.

Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades