Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Mudanças interestaduais sem dor de cabeça? Chame a Lord Mudanças

Mudanças interestaduais sem dor de cabeça? Chame a Lord Mudanças

Mudanças interestaduais sem dor de cabeça? Chame a Lord Mudanças

22 de março de 2021 - Notícias

mudancas-interestaduais-sem-dor-de-cabeca-chame-a-lord-mudancas-lord

Saiba porque a Lord Mudanças é referência em mudanças interestaduais há mais de 40 anos atuando no segmento

Profissionalismo é o mínimo que se deve esperar de uma empresa especializada em mudanças interestaduais. Porém, diante da alta concorrência do mercado e das exigências regulatórias, além da alta qualidade esperada pelos clientes, não basta fazer o básico. É preciso ir além, encantar o cliente e transformar a experiência em uma ocasião prazerosa, tranquila e segura.

 

Tradição, preparo e cumprimento das normas são fundamentais para oferecer um serviço que supere todas as expectativas

 

Mas o que esperar de uma empresa de mudanças para ter certeza que seu patrimônio está em boas mãos? A Lord Mudanças explica abaixo:

 

Seguro rodoviário

 

Mudanças interestaduais se caracterizam por uma peculiaridade, a quilometragem percorrida. Neste sentido, se é natural a contratação de seguro para uma mudança de curto trajeto, faz todo sentido estar protegido também para longas distâncias. Para isso, oferecemos o Seguro de Responsabilidade Civil do Transportador Rodoviário de Carga (RCTR-C). Com essa cobertura, seu patrimônio está 100% em segurança caso haja algum sinistro durante sua mudança;

 

Colaboradores comprometidos

 

Uma transportadora de mudanças que conte com funcionários treinados e corriqueiramente capacitados e atualizados de suas funções certamente prestará um bom serviço. A preocupação com os mínimos detalhes e afazeres desenvolvidos pelos colaboradores durante a mudança deve ser constante para excelência no atendimento;

 

Experiência

 

Por experiência deve-se entender que certas ocasiões demandam tradição, ou seja, estar preparado para lidar com situações que pedem empatia, serenidade, eficiência e segurança nas importantes tomadas de decisões necessárias que envolvem mudanças interestaduais.

 

A Lord Mudanças está no mercado de transporte de mudança desde 1976 e a cada ano se especializa e se atualiza em um setor cada vez mais competitivo na busca por clientes pessoas física e jurídica. Com o know-how desenvolvido ao longo das décadas de atuação, oferecemos soluções personalizadas para cada parceiro.

 

Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades