Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Mudanças comerciais: dicas para não perder o dia de trabalho

Mudanças comerciais: dicas para não perder o dia de trabalho

Mudanças comerciais: dicas para não perder o dia de trabalho

6 de maio de 2020 - Notícias

Mudanças comerciais: dicas para não perder o dia de trabalho


Confira dicas valiosas para continuar operando e atendendo clientes ao realizar mudanças comerciais

O dia de se mudar geralmente traz com ele uma série de obrigações e imprevistos. Quando se trata de mudanças comerciais, os cuidados devem ser redobrados, afinal é o seu negócio que está em jogo. E você não precisa fechar as portas, deixar de trabalhar ou de atender clientes por conta disso. 

 

Sua empresa pode se manter em pleno funcionamento, com algumas adaptações, no dia escolhido para mudar de endereço

 

Organização e planejamento são fundamentais para que tudo saia como você deseja. O ideal é a contratação de uma transportadora de mudanças para que você possa cuidar dos mínimos detalhes. Assim, você mantém sua programação e não perde oportunidades. Acompanhe abaixo algumas dicas:

Vistoria

É essencial que seu novo ambiente já esteja preparado para receber a mudança. Caso contrário, você terá mais trabalho se tiver que efetuar reparos elétricos ou hidráulicos, por exemplo. É importante também checar pisos, janelas, portas, banheiros e o ar condicionado para não ser pego de surpresa;

 

Colaboradores

Mudanças comerciais alteram a rotina de todos, inclusive de colaboradores. Então, mesmo contando com uma

empresa que faz mudanças, que tal contar com a ajuda deles na arrumação e nas ideais do novo endereço? Essa também é uma maneira de já ir ambientando a equipe ao novo espaço;

 

Contatos

Essa dica vale para todas as mudanças comerciais que não desejam perder contatos, entre clientes, fornecedores e prestadores de serviços. Com antecedência, é preciso avisar a cada grupo para que sua empresa não fique vulnerável. Já imaginou ficar sem estoque porque não avisou sobre a troca de endereço? Isso sem falar na atualização de sites e redes sociais, alteração de cartões de visitas e demais materiais impressos e de correspondências.

 

A Lord Mudanças atua no segmento de mudanças residenciais, corporativas e industriais há mais de 40 anos. Prezamos pela excelência na prestação de serviços e pela satisfação dos nossos clientes. Para isso, contamos com uma equipe altamente treinada e qualificada, frota própria e uma gama de soluções personalizadas para sua empresa.

 

Gostou do texto? Entre em contato com nossa empresa de mudanças ou caso necessite de uma empresa de mudanças em Portugal, contacte a Moving Mudanças.

Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades