Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Guarda-móvel: A solução inteligente para a falta de espaço

Guarda-móvel: A solução inteligente para a falta de espaço

Guarda-móvel: A solução inteligente para a falta de espaço

24 de setembro de 2021 - Notícias

guarda-movel-a-solucao-inteligente-para-a-falta-de-espaco

Opção de aluguel de guarda-móvel auxilia pessoas físicas e jurídicas no armazenamento provisório de bens

A falta de espaço físico pode, muitas vezes, se tornar um problema para pessoas e empresas. A melhor alternativa nestes casos é recorrer ao guarda-móvel como solução temporária para o armazenamento provisório de móveis e bens. Mas você sabe o que deve ser pesquisado para escolher um serviço confiável e eficiente, ao mesmo tempo?

 

Ambiente organizado, limpo e seguro são fatores que devem ser observados antes de destinar parte do patrimônio ao local

 

Um guarda-móveis deve ter a infraestrutura necessária para receber móveis e bens e mantê-los em boas condições. Confira:

 

Organização

 

Itens acondicionados em contêineres individuais e invioláveis são inventariados, separados e descritos em seu estado físico, como forma de preservar os bens e mantê-los livres de avarias e deterioração. Para isso, um sistema informatizado é fundamental para cuidar com planejamento e organização dos itens guardados. No guarda-móvel da Lord Mudanças, você conta com todos esses benefícios;

 

Conservação

 

Saber que móveis e objetos estarão seguros e protegidos de avarias, ações do tempo e em um local que preza pela limpeza e pela conservação dos seus bens é motivo de tranquilidade. Observe se o guarda-volumes escolhido por você faz o inventário descritivo do estado dos itens;

 

Segurança

 

Todo o cuidado no guarda-móvel não seria completo se o patrimônio de nossos clientes não pudesse contar com a proteção de um seguro. Por isso, oferecemos a cobertura para o conjunto de bens armazenados. E dispomos, ainda, de segurança 24 horas, com monitoramento do galpão por câmeras e circuitos de vigilância interno.

 

A Lord Mudanças atua no segmento há mais de 40 anos e oferece o serviço de guarda-móveis para clientes de pequeno, médio e grande porte, sejam eles pessoas físicas ou jurídicas. Com soluções personalizadas, atendimento de qualidade e competência, temos a solução certa para a sua demanda.

 

Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades.