Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Guarda móveis: você conhece os principais benefícios em alugar o serviço?

Guarda móveis: você conhece os principais benefícios em alugar o serviço?

Guarda móveis: você conhece os principais benefícios em alugar o serviço?

17 de junho de 2020 - Notícias

Guarda móveis: você conhece os principais benefícios em alugar o serviço?
Guarda móveis: você conhece os principais benefícios em alugar o serviço?

Como solução temporária para pessoas e empresas, guarda-móveis oferece segurança, eficiência e profissionalismo

Mudanças residenciais e comerciais são ocasiões que demandam planejamento e organização.
Tendo em vista a necessidade de pessoas e empresas de se adaptarem aos seus novos ambientes, o guarda-móveis surge como uma alternativa para armazenar, provisoriamente, bens e objetos que não terão serventia ou espaço no novo endereço. Neste sentido, o serviço de guarda móveis apresenta vantagens como segurança, eficiência e profissionalismo no trato com o patrimônio de clientes.

Guarda móvel tornou-se opção acessível para pessoas físicas e jurídicas ao se mudarem para locais menos amplos

A crise econômica que o Brasil enfrenta – amplificada pela pandemia do novo coronavírus – têm ocasionado um fenômeno recente: a mudança de pessoas e empresas para ambientes menores, devido aos altos custos de manutenção de um imóvel. O guarda móveis tem se tornado, assim, uma opção segura, temporária e com custo acessível para solucionar a demanda. Acompanhe abaixo alguns dos principais benefícios em contar com o guarda volumes da Lord Mudanças:

Organização

Possuímos um rígido sistema de organização, em que o todo material recebido é inventariado antes de ser armazenado. Realizamos a conferência de bens e objetos na entrada e na saída de nosso galpão, a fim de garantir o perfeito estado de todo patrimônio. Em nosso guarda-móveis, os itens são etiquetados e embalados um a um e o acesso dos clientes é facilitado, sem abrir mão da segurança e do controle;

Profissionalismo

Oferecemos equipe altamente treinada e qualificada para transportar e manusear bens e objetos, com cuidado e segurança. O processo de armazenagem no guarda móvel da Lord Mudanças é planejado visando um serviço confiável e eficiente, em contêineres individuais e invioláveis, o que impede o contato com poeira, umidade e ações do tempo;

Segurança

Nosso sistema é personalizado e uniformizado de acordo com a necessidade de cada cliente em utilizar o guarda móveis. Para isso, oferecemos cobertura securitária contra sinistros e segurança 24 horas, com monitoramento por câmeras e circuitos de vigilância interna.

 

O serviço de guarda-móveis da Lord Mudanças funciona em uma área de 3.500 m² em São Paulo, capital. Com mais de 40 anos de experiência no mercado, oferecemos no guarda móveis a mesma qualidade que dedicamos às mudanças residenciais e comerciais.

 

Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades