Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Entenda a importância da vistoria técnica em mudanças

Entenda a importância da vistoria técnica em mudanças

Entenda a importância da vistoria técnica em mudanças

21 de novembro de 2019 - Notícias

Vistoria técnica em mudanças
Vistoria técnica em mudanças

A Vistoria técnica em mudanças para evitar surpresas e ajudar na programação da sua mudança além de ser mais um benefício e conforto.

A prestação de serviços de mudanças residenciais ou corporativas, parece ser algo fácil de se fazer em um primeiro momento, mas asseguramos que não é tão simples assim. Uma das coisas fundamentais para uma escolha assertiva na hora de se mudar é solicitar uma vistoria técnica em mudanças de um profissional especializado com a máxima antecedência possível a data de sua mudança.

Nesta vistoria técnica serão observados inúmeros fatores para oferecer um serviço de qualidade, minimizando riscos e possíveis aborrecimentos desnecessários neste momento tão importante para você e sua família. A seguir informamos alguns pontos que serão averiguados nesta visita e sua devida importância:

O que é avaliado: Durante a visita, nosso representante irá verificar todos os ambientes de sua residência fazendo um levantamento detalhado de todos os itens que seguirão juntamente com a mudança e também as quantidades de caixas e material de embalagens que serão necessárias para a execução da mudança.

Planejamento:  com as informações da Vistoria Técnica iremos elaborar um cronograma de serviços preciso, identificando o momento de início e término das atividades, apontaremos as quantidades de caixas e embalagens necessárias para execução da mudança. Necessidade de içamentos ou peças por escadas; detalhes de desmontagem e montagem de móveis ou estofados.

Orientações para o agendamento de mudanças junto aos condomínios, respeitando as regras e horários destinados a coleta e entrega de mudanças.
Detalhamento do passo a passo da mudança com o objetivo de solucionar possíveis dúvidas ou questionamentos do processo

Embalagens:  embalagens sob medida como engradados e estojos para proteção de tampos de mármore, granito, espelhos ou até mesmo para obras de arte.

Logística:  estacionamento para caminhões na origem e destino de sua mudança. Atualmente existem inúmeras restrições da prefeitura e do CET para transitar e estacionar um caminhão na cidade de São Paulo. Nos locais que apresentem tais restrições, faremos as devidas solicitações junto aos órgãos competentes, evitando assim importunos e paralisações durante a execução dos serviços

A Mudança: após obtermos todas estas informações poderemos prestar um serviço apropriado e de qualidade, com preços mais justos e adequados a cada mudança.

Esses são apenas alguns dos principais pontos que devemos avaliar antes de contratar uma transportadora de mudanças. Caso tenha dúvidas, entre em contato com a Lord Mudanças para saber mais. Estamos esperando o seu contato! Confira algumas dicas da Lord!

Sprinter baú

 

 

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades.