Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Dicas para fazer o transporte de mudanças com segurança

Dicas para fazer o transporte de mudanças com segurança

Dicas para fazer o transporte de mudanças com segurança

28 de janeiro de 2020 - Notícias

Transporte de Mudanças
Transporte de Mudanças

Saiba quais sãos os cuidados que você deve ter para realizar o transporte de mudanças com segurança evitando que seus móveis fiquem danificados.

Se você está planejando fazer uma mudança, seja residencial ou empresarial, com certeza já deve ter pesquisado na internet sobre o assunto, por isso percebeu que existem dicas para tornar tudo descomplicado, mas entre todas etapas a que mais causa preocupação é o transporte de mudanças.

Nesse texto você vai receber algumas dicas de como garantir que o transporte seja feito com sucesso, para que nenhum móvel seja danificado, então leia o texto até o final.

Como facilitar o transporte de mudanças

Planejar o transporte

O primeiro passo é planejar como tudo deve ser feito, dessa forma você consegue ter controle do que está acontecendo ao seu redor, pense no que vai ser embalado, tenha atenção especial com itens frágeis, e como cada coisa será transportada. Prepare as caixas, veja se tem no tamanho e quantidade que precisa.

Proteja os eletrodomésticos

Com o planejamento pronto é hora de colocar cada coisa em seu lugar, os eletrodomésticos precisam ser desligados de 24 a 48 horas antes da mudança, para garantir que sejam transportados secos e limpos, durante o transporte evite virar esses itens para o lado, para não causar danos.

Organizando cada móvel durante o transporte de mudanças

Para que você possa otimizar o espaço do transporte que será utilizado, coloque os itens maiores no fundo e as caixas com coisas pequenas na frente, dessa forma ficará mais fácil quando descarregar. Você também deve ficar atento para manter as caixas fixas durante o transporte, para isso pode amarrar com cordas.

O que fazer com itens que não vai utilizar

Durante a mudança é comum encontrar algum móvel, que não serve mais, seja por que não cabem no novo espaço ou porque não fazem sentido na decoração do local novo, se você tem algum móvel que não quer se desfazer, mas não tem espaço para guardar, então pode procurar por um guarda móveis.

O guarda móveis é um local onde você pode guardar todos os móveis que não cabem na sua casa ao invés de mantê-los ocupando espaço que pode ser usado para outra coisa.

Agora que você conhece algumas práticas que podem ser adotadas para tornar o transporte de mudanças mais seguro, conheça uma empresa de transporte de mudanças que pode ajudar você a realizar sua mudança.

Para realizar mudança empresarial ou residencial entre em contato com a Lord Mudanças

A Lord mudanças atua no segmento de mudanças residenciais, corporativas e realizar mudanças industriais com uma frota que conta com uma frota de transporte própria, constituída por caminhões modernos, equipados para realizar o transporte sem causar danos aos objetos e para dar conta do transporte de mudanças de qualquer tamanho.

 

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou desta postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades