Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Empresa de mudanças residenciais oferece serviço de personal organizer

Empresa de mudanças residenciais oferece serviço de personal organizer

Empresa de mudanças residenciais oferece serviço de personal organizer

24 de outubro de 2019 - Notícias

Mudanças residenciais podem ser menos complicadas com a ajuda do personal organizer organizando tudo para você.

Você já deve ter ouvido sobre esse serviço diferenciado de personal organizer, se não ouviu, é um profissional que facilita sua vida através da organização, não é uma simples organização, mas uma logística para deixar tudo mais funcional.

O Personal Organizer é um prestador de serviços especializado em organização pessoal. A profissão surgiu nos Estados Unidos e começa a ganhar seu espaço no Brasil. E encarrega-se de guardar pertences em armários ou closets. E, se necessário, treinamento personalizado para sua auxiliar do lar afim de manter a padronização e organização já implantados. Estes e outros serviços podem fazer parte de um pacote platinum ainda mais abrangente.

Veja algumas funções do personal que te ajudam na hora da mudança:

Armários da cozinha: Na hora da mudança a pior parte é desembalar tudo, ainda mais itens de cozinha como louças, panelas e cristais. A personal organizer desembala coloca tudo no lugar de forma estratégica e funcional. Antes fazem uma breve entrevista com a cliente para se adequar a realidade de cada cliente.

Guarda roupas ou closets: organizam seu guarda roupa de acordo com sua necessidade e preferência, seja ela por cor, textura ou estação. Não só roupas como calçados e acessórios, caso precise colocar lâmpadas ou luminárias eles te colocam da melhor forma, que condiz com o layout do seu closet ou guarda roupas.

Treinamento dos funcionários do lar: Caso seja necessário, o personal leciona um treinamento para os funcionários da casa, mostrando como limpar os lugares organizados, dando dicas de como mover ou higienizar os pertences tudo para sempre manter a organização e o planejamento inicial.

Documentos/fotos: sim o personal também pode organizar suas fotos e documentos, por datas, tipos ou prioridades.

Conheça a Lord Mudanças, empresa especialista em mudanças residenciais, comerciais, industriais, guarda-móveis, soluções e transportes TI, etc. Contamos com uma equipe qualificada que vai embalar, transportar e remontar seus pertences da forma correta e como você pediu. Não deixe de solicitar uma visita dos nossos vistoriadores para garantir uma mudança segura, confiável e completa.

 

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.
Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram
Gostou dessa postagem? Acesse a postagem anterior sobre Guarda-móveis