Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Guarda-móveis: armazene seus pertences em um local seguro e confiável!

Guarda-móveis: armazene seus pertences em um local seguro e confiável!

Guarda-móveis: armazene seus pertences em um local seguro e confiável!

5 de setembro de 2019 - Notícias

Utilize o sistema de guarda-móveis para armazenar seus pertences com a Lord Mudanças

Existem situações na vida que acabam mudando nossos planos. Quando o assunto é mudar de casa ou sair do país por um tempo, é necessário pensar no que fazer com seus pertences, tendo em vista que o contrato do seu imóvel pode vencer enquanto estiver fora ou que não há ninguém de confiança para ficar com suas coisas.

Por essa razão existe o sistema de guarda-móveis, que tem como principal função guardar os pertences de casas, empresas e indústrias de um jeito seguro e por um preço acessível. Entenda um pouco mais sobre o serviço de guarda-móveis e como ele pode te ajudar:

Uma solução: O serviço de guarda-móveis é pouco divulgado, mas já está disponível no Brasil há mais de 60 anos. A Lord Mudanças, por exemplo, trabalha com guarda-móveis para casas, empresas ou indústrias de todos os portes. No caso de necessidade, o cliente solicita o guarda-móveis e nossa equipe leva todos os seus pertences para galpões, onde tudo é guardado em containers de forma organizada.

Segurança: Os containers dos guarda-móveis são seguros e somente pessoas autorizadas possuem acesso ao que são armazenados dentro dele. Em muitos casos, os próprios clientes podem querer ficar com a chave, não permitindo que nenhum outro funcionário a possua. Em todo caso, os containers também evitam que os móveis e os pertences estraguem devido o mal tempo, umidade, insetos, mofo, etc.

Mais espaço: O guarda-móveis é muito solicitado quando uma família precisa deixar o país por um tempo determinado e não dispõe de um lugar para armazenar seus pertences enquanto estiverem fora. O mesmo acontece com algumas empresas, que fecham suas portas ou procuram uma forma de voltar a ativa e não tem onde deixar suas coisas, tendo em vista que não pagam mais aluguel de nenhum espaço. O guarda-móveis também serve para armazenar alguns pertences que são grandes demais para serem deixados em casa, ou valiosos demais também.

Custo-benefício: Pode sair mais econômico utilizar guarda-móveis enquanto você estiver fora do país do que manter o aluguel de um imóvel ou empresa só para ter onde deixar suas coisas. Além de mais seguro, o guarda-móveis oferece um ótimo custo-benefício e garante aquela economia que as pessoas precisam quando estão passando por algumas mudanças na vida.

Limpeza: Como já dissemos, os containers onde são armazenados os móveis das casas, empresas e indústrias são resistentes, seguros e higiênicos, impedindo qualquer tipo de umidade, mofo ou o aparecimento de insetos e outros bichos, como os ratos. Além disso, se os clientes preferirem, há a possibilidade de higienizá-los sempre que preciso, assim como retirar qualquer item em qualquer dia.

Conheça a Lord Mudanças e todos os serviços que oferecemos. Trabalhamos com mudanças residenciais, comerciais, industriais, soluções e transportes TI e muitas outras soluções para te ajudar a se mudar com segurança, qualidade e agilidade. Entre em contato com nossa equipe para solicitar um orçamento dos nossos serviços.

 

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou dessa postagem? Acesse a postagem anterior sobre A importância da vistoria para mudanças residenciais