Empresa de mudanças residenciais: 5 processos que otimizam tempo e trabalho
25 de maio de 2022 - Notícias
Conheça os principais pilares utilizados por uma empresa de mudanças residenciais para desenvolver um trabalho de excelência
A maioria das pessoas, quando abordamos o assunto sobre mudanças, foca, naturalmente, na arrumação da nova casa, na decoração, na chegada dos móveis e em uma nova vida de forma geral. O que é compreensível, haja vista que se trata de uma ocasião especial e, em alguns casos, bastante esperada. Porém, por trás de todo esse cenário, há um trabalho detalhista a ser realizado pela empresa de mudanças residenciais. Você sabe como isso é feito?
Vistoria, manuseio e embalamento, desmontagem de móveis, transporte e desembarque são os pontos-chave para uma mudança ocorrer sem imprevistos
Veja quais são os 5 pilares em que uma transportadora de mudanças se apoia para efetuar uma mudança com qualidade:
Vistoria
É a ocasião de reconhecimento do cliente. Nesta fase, o volume do patrimônio é avaliado pela empresa de mudanças residenciais. Vãos de escoamento do mobiliário são medidos, como portas, janelas, escadas e elevadores. O intuito é otimizar o início do trabalho para evitar atrasos;
Manuseio e embalamento
Nesta fase, os cuidados com a proteção de bens de toda natureza – grandes ou pequenos, frágeis ou não – são colocados à prova. Ou seja, com farto material de apoio, tudo deve ser manuseado e embalado para não sofrer avarias;
Desmontagem de móveis
Para que o transporte de mudança ocorra sem imprevistos, móveis volumosos, como camas, sofás, armários e estantes podem ser desmontados, garantindo assim maior segurança até que cheguem ao endereço final, onde serão remontados;
Transporte
Caminhões baú, com cintas de amarração, mantas e plataforma eletro hidráulica devem ser disponibilizados para acondicionamento do patrimônio, de maneira que no trajeto haja o mínimo de impacto possível;
Desembarque
O desembarque vai além da retirada de bens e móveis dos veículos. Uma empresa que faz mudanças de forma profissional deve desembarcar cada item, desembalar e colocar no local desejado pelo contratante. Além disso, há os móveis que foram desmontados e precisam ser montados novamente.
A Lord Mudanças possui tradição e experiência de mais de 45 anos no segmento. Soluções personalizadas para demandas dos nossos clientes, qualidade na prestação de serviços e competência são nossas credenciais.
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