Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Mudanças residenciais: sábado é o melhor dia para se mudar?

Mudanças residenciais: sábado é o melhor dia para se mudar?

Mudanças residenciais: sábado é o melhor dia para se mudar?

2 de maio de 2022 - Notícias

Mudanças residenciais: sábado é o melhor dia para se mudar?

Tire suas dúvidas acerca de mudanças residenciais e veja porque o sábado é um dia especial para estas ocasiões

Chegou a hora de se mudar e você precisa definir qual o melhor dia para que a empresa de mudanças realize o serviço. Você sabe escolher? Pois saiba que algumas regras devem ser levadas em consideração, seja por lei ou por bom senso. O que acaba, geralmente, levando o sábado como dia da semana mais propício para mudanças residenciais.

Volume da mudança, local da moradia e domingos e feriados como dias de descanso são fatores que devem ser considerados

Mas porque o sábado e não outro dia da semana para mudanças residenciais? Não é bem assim! Você pode até escolher outro dia da semana, mas é preciso se cercar de certos cuidados, Veja alguns fatores determinantes: 

Domingo e feriados

Antes de qualquer decisão, entenda de uma vez por todas que domingos e feriados são dias de descanso, portanto, descartáveis até mesmo pela transportadora de mudanças para atender a sua demanda. Outros dias da semana, sem contar o sábado, podem ser considerados, mas é importante frisar que são dias úteis, de trabalho e movimento para as pessoas; 

Volume da mudança

Há diferenças entre mudanças residenciais de pequeno, médio e grande porte. A desmontagem de móveis, a necessidade de içamento e o ir e vir causados pela ocasião podem levar à necessidade de dois dias para conclusão dos trabalhos. O ideal, neste cenário, é utilizar a sexta-feira e o sábado, equilibrando as demandas;

Local de moradia

Se você mora em um condomínio, tenha atenção redobrada com as áreas comuns. Pode ser que você não possa usar um dia útil como a sexta-feira para paralisar um elevador ou utilizar a garagem como deveria. Nestes casos, o melhor a fazer é negociar com o síndico e avisar aos outros condôminos.

A Lord Mudanças atua no segmento como empresa que faz mudanças desde 1976. Oferecemos atendimento personalizado para sua mudança com segurança e custo-benefício, seja qual for a sua demanda. 

 

Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades.