Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Transportadora de mudanças ou carreto, qual escolher?

Transportadora de mudanças ou carreto, qual escolher?

Transportadora de mudanças ou carreto, qual escolher?

6 de fevereiro de 2020 - Notícias

Transportadora de mudanças
Transportadora de mudanças

Saiba qual é a diferença entre transportadora de mudanças ou carreto e qual o melhor para realizar sua mudança com segurança e tranquilidade.

Transportadora de mudanças ou carreto? Essa dúvida é muito comum quando alguém planeja uma mudança, seja comercial ou residencial, essa escolha tem impacto na quantidade de móveis que serão transportados e na condição que serão transportados, para ajudar você a fazer a melhor escolha entre essas duas opções, que são completamente diferentes, leia o texto até o final.

Saiba qual é a diferença entre carreto e transportadora de mudanças

A forma que os móveis serão transportados influência na condição que chegarão ao novo endereço, caminhões de frete tem espaço limitado e não possuem cobertura, fazendo com que alguns itens possam cair, por causa do espaço limitado pode ser que seja necessário realizar várias viagens até que tudo chegue até o local da mudança.

A forma de garantir a segurança dos pertences é usando caminhão de mudança fechado, mais conhecido como caminhão baú, esse modelo permite privacidade e proporciona mais organização para a carga. Normalmente veículos próprios para mudança tem interior acolchoado e estruturas para amarrar os móveis de maneira segura, evitando os dois principais problemas que podem acontecer com o carreto.

Mudar de casa ou empresa é um serviço que leva tempo para desmontar a mobília e empacotar louças, roupas e carregar tudo no caminhão de forma organizada, mas se você contar com uma empresa especializada em mudanças, então esse trabalho fica muito mais fácil, inclusive o empacotamento pode ser feito pela própria empresa, que conta com material adequado como plástico bolha, papel ondulado, entre outros.

Os profissionais responsáveis pelo empacotamento e carregamento organizam a mudança de forma que os pertences ocupem o mínimo espaço possível, levando em consideração o tamanho e quantidade de carga para poder criar uma estimativa do tipo certo de caminhão.

Desempacotar os pertences também faz parte do serviço de transporte da empresa, exceto objetos de valor, nesse caso o item deve ser mantido sobe responsabilidade do contratante.

Com as informações do texto até aqui você já pode saber qual é a melhor forma de fazer o transporte de sua mudança.

Entenda como é feito o orçamento pela transportadora de mudança

A maioria das empresas de mudança realizam o orçamento levando em consideração o tamanho do caminhão que será utilizado, o espaço que será ocupado pelos itens da mudança, a distância que será percorrida e o grau de dificuldade em casos de apartamentos, ou dependendo do local no caso de mudanças comerciais.

Agora que você consegue diferenciar o serviço de uma transportadora de mudanças e serviço de carreto, conheça a Lord Mudanças.

A Lord Mudanças é uma empresa experiente em mudanças residenciais e comerciais

A Lord Mudanças atua no segmento de mudanças residenciais e corporativas, com uma frota de caminhões com interior acolchoado e equipamento de segurança para manter os móveis intactos durante o transporte, a frota da empresa é capaz de realizar mudanças grandes e pequenas.

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades