Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Itens da cozinha: como prepará-los para uma mudança interestadual

Itens da cozinha: como prepará-los para uma mudança interestadual

Itens da cozinha: como prepará-los para uma mudança interestadual

4 de junho de 2021 - Notícias

itens-da-cozinha-como-prepara-los-para-uma-mudanca-interestadual-lord

Veja como lidar com este cômodo tão eclético quando se vir envolvido por uma mudança interestadual

Mudança interestadual é aquela ocasião em que você se vê atarefado em grandes proporções, sobre com os assuntos que envolvem o processo. Sendo assim, saber se preparar para lidar com situações diversas é fundamental para ganhar tempo e economizar dinheiro. Especificamente sobre a cozinha, você sabe como proceder?

 

Eletrodomésticos, objetos de uso diário e volume de itens devem receber atenção especial para evitar contratempos

 

Costuma-se dizer que a cozinha é a alma de muitas casas. Assim sendo, mais um motivo para você dar importância para este cômodo em mudanças interestaduais. Confira como proceder:

 

Eletrodomésticos

 

Em qualquer mudança, sobretudo na mudança interestadual, o posicionamento de eletrodomésticos é fator de primeira importância. Isso ocorre porque geladeiras, freezers, fogões e máquinas de lavar e secar, entre outros, possuem muitas peças e até mesmo motor. Ou seja, devem ser transportados sempre em suas posições originais para evitar qualquer avaria;

 

Objetos de uso diário

 

Separe alguns itens como talheres, algumas panelas, pratos e copos, além de panos de prato e toalhas. Eles serão necessários tanto nos últimos dias no endereço atual, quanto nos primeiros dias no novo. O restante, deve ser acondicionado em caixas de papelão, com plástico bolha e isopor para ser devidamente manuseado pela empresa de mudanças;

 

Desapego ou adaptação

 

Você já calculou se todos os bens que há na sua cozinha atual caberão na nova? Parece bobagem, mas pode ser que seja preciso realocar aquela mesa que você tanto ama. Ou desapegar mesmo, seja de uma fruteira ou até mesmo de um forninho ou microondas. O essencial em sua mudança interestadual é levar apenas o indispensável.

 

A Lord Mudanças atua há mais de quatro décadas como transportadora de mudanças e é especialista em longos trajetos. Com eficiência, habilidade e profissionalismo, oferecemos serviços de qualidade para nossos parceiros.

 

Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades.