Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Como fazer uma mudança residencial rápida e organizada

Como fazer uma mudança residencial rápida e organizada

Como fazer uma mudança residencial rápida e organizada

27 de junho de 2022 - Notícias

Como fazer uma mudança residencial rápida e organizada

Veja quais são os principais benefícios para seu planejamento ao realizar sua mudança residencial

Uma mudança residencial pode levar a uma série de tarefas e obrigações. Sendo assim, é fundamental que a organização e o planejamento estejam em dia para não gerar contratempos e imprevistos. Neste sentido, contratar uma empresa de mudanças é um diferencial que trará os melhores resultados para você.

Visita técnica, proatividade e trabalho por cômodos são ações que colaboram para otimizar o tempo e facilitam a mudança

Você pode estar se perguntando: “mas como ser rápido e organizado se tudo acontece no dia marcado para a mudança residencial?” Nem tudo! Por isso é importante atentar às dicas abaixo:

Visita técnica

Quando uma transportadora de mudanças sugerir uma visita técnica, acredite no poder que ela exerce para sua mudança. É nesta ocasião que se verifica, entre outros detalhes, o volume do patrimônio, a necessidade de desmontagem de móveis, os espaços – vãos, portas, janelas, escadas, garagens – e os melhores horários para o trabalho;

Proatividade

Ser proativo é sinônimo de liberar espaços em sua casa ou apartamento, assim como organizar objetos de primeira necessidade. Separe, portanto, roupas de cama, talheres, objetos pessoais como chaves do carro, carteira, celular e demais eletrônicos. Estas e outras tarefas podem e devem ser realizadas com antecedência para uma mudança residencial tranquila;

Trabalho por cômodos

O transporte de mudanças requer quase sempre a desmontagem de móveis, o embalamento de objetos e cuidados especiais no manuseio, de acordo com a fragilidade de cada item. Neste contexto, o trabalho efetuado por cômodos, tanto o realizado por você, quanto o realizado pela contratada, serão de suma importância para se organizar no novo endereço.

A Lord Mudanças atua no mercado há mais de 40 anos e oferece aos seus clientes soluções personalizadas para as mais variadas demandas. Eficiência, profissionalismo e competência na execução dos serviços contratados são nossas credenciais para atender com excelência.

 

Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades.