Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Escolher caixas para fazer mudanças residenciais

Escolher caixas para fazer mudanças residenciais

Escolher caixas para fazer mudanças residenciais

3 de março de 2020 - Notícias

mudanças residenciais
Crédito: brgfx

Saiba quais são os critérios para escolher as caixas no tamanho certo para depositar os seus objetos ao fazer mudanças residenciais.

Mudanças residenciais envolvem muitas etapas que precisam ser feitas com atenção, mas entre todas elas o momento que pode preocupar algumas pessoas é o de colocar tudo em caixas, uma tarefa que em teoria é fácil e pode ser feita com facilidade, porém o problema está em encontrar as caixas no tamanho certo para levar todos os itens importantes para o novo endereço, então sabendo que encontrar a caixa no tamanho ideal pode ser complicado, leia esse texto antes de começar a guardar tudo e saiba como encontra caixas do tamanho que você precisa.

Onde encontrar caixas para mudança?

Caso você tenha alguma caixa de papelão guardada em casa, então apenas precisa se certificar que ela comporta todos os seus itens e seguir para o próximo subtítulo desse texto, mas se ainda não tiver encontrado as caixas no tamanho que precisa, não se preocupe, a empresa de mudança que você conhecerá no final desse texto cuida disso pra você.

O que levar em consideração na escolha do tamanho da caixa de papelão?

Após fazer uma lista com as coisas que pretende levar para o endereço novo é preciso escolher o tamanho das caixas, de modo geral, é comum pensar que usar apenas tamanhos grandes podem resolver o problema, porém pensar dessa forma é um equívoco, pois apostar em apenas nesse modelo fará com que você ocupe muito espaço no caminhão de mudança, que poderia ser usado de outra forma e dependendo do tamanho dos objetos a caixa não ficara totalmente preenchida.

Fique atento também ao tipo de material que a caixa é feita, alguns modelos são recicláveis e mais fáceis de serem reciclados. O tipo de material também impacta na resistência à umidade e capacidade de suportar peso, modelos recicláveis não significa que são mais frágeis, basta escolher o modelo certo.

O que define a resistência da caixa são as ondas do papelão que ficam entre as paredes da caixa, essas ondas tem tamanhos diferentes, quanto mais altas maior a capacidade da caixa, então fique atento a isso.

O tamanho é a primeira e única preocupação, na maioria dos casos de quem pretendem se mudar, mas nesse caso a resposta é simples, basta adequar o tamanho da caixa ao item que será guardado. Se você leu o texto até aqui, então se desfez da ideia padrão de que o único fator que importa para escolher uma caixa para reforma residência é o tamanho, mas existe outra forma de guarda móveis durante o processo de reforma.

Conheça as soluções para mudanças residenciais da Lord Mudanças

A Lord Mudanças é especializada na realização de mudança de residencia, acompanhando os clientes em todas as etapas, empacotamento dos objetos, carregamento do caminhão, transporte, feito com frota própria para realizar diversos tipos de mudança, auxilio na organização dos cômodos, mas no armazenamento de móveis, a empresa oferece uma solução para que você não precise lidar com caixas de papelão, o guarda móveis com uma área de 3.500 metro quadrados, para alocar todos os móveis que serão levados para o novo endereço, para conhecer essa solução, entre em contato.

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades