Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Como preparar os móveis para o transporte de mudanças

Como preparar os móveis para o transporte de mudanças

Como preparar os móveis para o transporte de mudanças

21 de janeiro de 2020 - Notícias

Como preparar os móveis para o Transporte de Mudanças
Transporte de Mudanças

Como facilitar o transporte de mudanças simples e evitar que os móveis cheguem danificados em todas etapas do processo.

Transporte de mudanças é importante tomar muito cuidado com a preparação dos móveis, para evitar que algo chegue com quebrado durante o deslocamento de um local para o outro, então se você pretende se mudar saiba como preparar os móveis para que tudo chegue em bom estado na casa nova.

Se você não têm experiência em mudanças de casa, então leia esse texto para conhecer uma empresa de mudanças que ajuda em todas etapas.

Faça uma lista para organizar o transporte de mudanças e se desfazer do que não precisa

Fazer listas ajudam a manter a organização, neste caso também a evitar um dos problemas mais frequentes causados em mudanças é o esquecimento de objetos importantes, para evitar que isso aconteça faça uma lista com todas as coisas que a equipe que vai realizar o transporte de mudança precisa ficar atenta.

 Garante que a nova residência está limpa antes de receber a mudança

Algumas casas passam muito tempo a venda, por isso é importante acumulam sujeira, então é importante que você reserve alguns dias para limpar toda a casa nova, isso precisa ser planejado antes da mudança. Aproveite esse tempo para poder planejar onde será cada um dos cômodos e a espaço estimado que será ocupado por cada móvel, porém as tarefas da vida profissional podem complicar sua agenda, impedindo que tenha tempo para organizar tudo.

Se estiver passando por uma situação parecida, então é importante saber que a equipa da Lord Mudanças é capacitada para organizar e limpar seu novo endereço para que você possa se concentrar em outras atividades da rotina.

Tome cuidado com eletrodomésticos

Durante a preparação do transporte de mudança é necessário que eletrodomésticos tenha atenção dobrada no transporte, pois contém fios que podem causar confusão no descarregamento, para evitar problemas você pode transportar cada eletrodoméstico em suas caixas originais.

Caso não seja possível encontrar uma forma segura de transportar eletrodomésticos, não se preocupe, a equipe de mudanças da Lord possui diversos equipamentos para transportar tudo com  segurança.

Procure uma empresa de mudança com uma frota equipada para mudanças de qualquer porte

Independentemente do tamanho de sua mudança a Lord Mudanças possui frota apropriada, formada por caminhões com diversos tamanhos para acomodar diversos objetos no transporte de mudanças.

A frota de caminhões é equipada com acolchoamento, cobertores e cintas de amarração para garantir que nenhum móvel fique danificado.

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou desta postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades