Transporte de mudanças: como escolher uma empresa segura
3 de julho de 2020 - Notícias
Planejamento e organização são fundamentais para realizar o transporte de mudanças com segurança e tranquilidade
Trocar de endereço, seja comercial ou residencialmente, exige dedicação. Em momentos cruciais como este, contar com auxílio profissional no transporte de mudanças é essencial para que tudo transcorra com tranquilidade e segurança. Naturalmente, algumas tarefas podem e devem ser realizadas antes da transportadora de mudanças iniciar seu trabalho.
Proatividade contribui para otimizar o tempo, desapegar de itens sem serventia e preparar móveis e objetos para o dia D
Uma vez escolhido o parceiro que realizará sua mudança residencial ou comercial, é hora de colocar a “mão na massa”. Ao adiantar processos como a embalagem de roupas e pequenos objetos e a separação de itens que serão doados, você fica livre para focar no transporte de mudanças e tudo que envolve a segurança, do início ao fim dos procedimentos. Confira:
Equipamentos
Toda empresa que faz mudanças deve estar preparada para lidar com o seu patrimônio. Por isso, esteja atento aos equipamentos e acessórios utilizados, sobretudo para transportar eletrodomésticos de grande porte e objetos sensíveis e frágeis. Neste contexto, tenha certeza que a empresa usará caixas de vários tamanhos, plásticos bolha e de proteção, fitas adesivas, mantas, isopor e papelão, entre outros;
Preparação
A fase de preparação demanda paciência e organização. Ela ocorre antes do transporte de mudanças chegar para iniciar o trabalho, mas é de suma importância, pois possibilita que você acompanhe com atenção todas as mobílias e objetos que serão desmontados, embalados e transportados;
Equipe treinada
Todo o trabalho realizado anteriormente não terá validade se a transportadora de mudança não contar com uma equipe treinada e capacitada. Não apenas o trajeto dos veículos usados no transporte, mas também o manuseio de caixas e móveis no embarque e no desembarque devem ocorrer com o máximo de cuidados, a fim preservar seu patrimônio íntegro e no estado em que se encontrava anteriormente à mudança.
A Lord Mudanças se destaca no mercado há mais de 40 anos justamente por se dedicar às operações de mudanças residenciais e comerciais com profissionalismo e zelo. Para isso, dispomos de frota própria, colaboradores especializados no manuseio e transporte de bens e atendimento de qualidade.
Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, teremos muito prazer em atendê-lo.
Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram
Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades