Aguarde, carregando...
Conheça nossas soluções
Muitas vezes nos parece uma batalha impossível e estressante conciliar nossa vida pessoal com a profissional. No entanto, para podermos nos dedicar à rotina profissional com muito mais tranquilidade, torna-se primordial organizar e estruturar adequadamente nossas coisas em casa e no trabalho.
Tentando trazer alternativas e soluções para clientes diferenciados e com necessidades distintas do convencional produto “Mudança”, a LORD MUDANÇAS oferece um serviço inédito que vai além do habitual embalagem, transporte e entrega. Trata-se de um serviço o qual denominamos “Mudança Platinum”, que com detalhes iremos explanar os seus diferenciais.
Como qualquer mudança será necessária uma visita técnica para a realizar um estudo detalhado, onde avaliamos a quantidade de móveis, objetos e roupas que serão levados para o novo lar. Pedimos aos nossos clientes um breve histórico de como foi a sua mudança para o antigo endereço. No caso de apartamento, perguntamos como os móveis subiram, se foram içados, se subiram pelo elevador ou escada. No caso de mesas de jantar e outros como cristaleiras e estantes, analisamos se chegaram montados ou se foram montados no local. Realizamos um estudo detalhado antes de propor a melhor solução para cada imóvel.
Orientamos nossos clientes a só levar para o novo endereço os pertences que realmente serão usados. Nessa etapa, auxiliamos em como praticar o desapego e a aplicação do descarte. Medimos acessos e elevadores, antecipamos imprevistos e criamos soluções específicas para cada situação. A Lord Mudanças conta com as ferramentas e profissionais especializados. Chegando ao novo endereço, nossa equipe está treinada a distribuir os móveis e as caixas em seus respectivos ambientes e em seguida montá-los, desembalando cada item com o carinho que merecem, pois sabemos que temos em nossas mãos parte da história de vocês.
Deste ponto em diante se inicia os serviços diferenciados para a Mudança Platinum . Finalizado o processo de desembalagem e faxina, se inicia a parte da organização fina. Seguimos o mesmo critério da organização de ambiente, o que em linhas gerais inclui: padronização de cabides, colmeias e caixas. Em caso de necessidade, podemos também sugerir inclusive eventuais intervenções nos armários, closets, visando sempre a melhoria na qualidade de vida.
Nossa missão é deixar seu novo lar pronto para morar!
Sabe aquele momento que a sua rotina está tomada pelo trabalho e a sua casa e escritório se tornam uma bagunça só?
Você perdeu o controle dos horários, papeladas, pagamentos. A sua cozinha está precisando de cuidados, seus móveis de reparos, sua funcionária do lar precisando de treinamento e você não sabe por onde começar?
Em nossa Mudança Platinum oferecemos soluções para resolver seus pequenos e grandes problemas como:
Todo este trabalho será realizado por um Personal Organizer. O Personal Organizer é um prestador de serviços especializado em organização pessoal. A profissão surgiu nos Estados Unidos e começa a ganhar seu espaço no Brasil com excelentes profissionais já formados. E encarrega-se de guardar roupas, louças, pertences, brinquedos e acessórios em armários ou closets. E, se necessário, treinamento personalizado para sua auxiliar do lar afim de manter a padronização e organização já implantados. Estes e outros serviços podem fazer parte de um pacote ainda mais abrangente.
Consulte-nos sem compromisso.
Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.
Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram
Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades.
Mudanças Residenciais, Comerciais e Industriais, com qualidade e segurança
de experiência
satisfação dos
clientes
mudanças/ano