Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Você sabe escolher uma empresa de mudança quando precisar de uma?

Você sabe escolher uma empresa de mudança quando precisar de uma?

Você sabe escolher uma empresa de mudança quando precisar de uma?

13 de setembro de 2021 - Notícias

voce-sabe-escolher-uma-empresa-de-mudanca-quando-precisar-de-uma-lord

Acompanhe os principais detalhes que fazem total diferença ao escolher uma empresa de mudança

Escolher uma empresa de mudança é uma tarefa que exige tempo e planejamento. Focar nos pontos fortes e não esquecer dos detalhes é essencial para que a ocasião da sua mudança não lhe cause imprevistos e contratempos. Por isso, a contratação de uma transportadora de mudanças profissional é indicada.

 

Tradição, frota e infraestrutura são fundamentais na execução do serviço com qualidade e profissionalismo

 

Veja os detalhes importantes que não devem passar despercebidos por você ao contratar um parceiro comercial:

 

Atuação

 

Tradição é algo que se conquista com a prática e com o tempo. Por isso, avalie corretamente a empresa de mudança para não se apegar demasiadamente à experiência – ou à falta dela – na hora de optar por quem cuidará do seu patrimônio. O que deve ser levado em consideração, em última análise, é o histórico da organização e a forma de atuar. Se possível, faça uma visita à sede da empresa;

 

Frota

 

Contar com veículos de diferentes tamanhos e preparados para mudanças de qualquer porte é sinal de que o transporte de mudança está preparado para atendê-lo. Na Lord Mudanças, você conta com caminhões com dimensões de baú diferenciadas, plataforma eletro hidráulica e suspensão a ar. Além disso, eles são equipados com acolchoados, cobertores e cintas de amarração com catraca;

 

Estrutura

 

Uma empresa de mudança deve estar preparada para lidar com o seu patrimônio. Por isso, esteja atento aos equipamentos e acessórios utilizados, sobretudo para transportar eletrodomésticos de grande porte e objetos sensíveis e frágeis. Neste contexto, tenha certeza que a empresa usará caixas de vários tamanhos, plásticos bolha e de proteção, fitas adesivas, mantas, isopor e papelão, entre outros.

 

A Lord Mudanças é uma empresa que faz mudanças há mais de 40 anos, se notabilizando no mercado pela eficiência e competência no atendimento aos clientes. Oferecemos soluções personalizadas para as demandas de nossos parceiros com total profissionalismo e comprometimento.

 

Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades.