Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Vai mudar para outro estado procure uma Transportadora de mudanças interestaduais

Vai mudar para outro estado procure uma Transportadora de mudanças interestaduais

Vai mudar para outro estado procure uma Transportadora de mudanças interestaduais

14 de novembro de 2019 - Notícias

Transportadora de mudanças interestaduais
Transportadora de mudanças interestaduais

Precisa mudar a empresa, mudar de residência para outro estado? Procure uma Transportadora de mudanças interestaduais de confiança e garanta sua tranquilidade.

As vezes os planos mudam, a empresa muda de lugar ou simplesmente a volta para a terra natal era uma realidade. Geralmente nesse período de fim de ano buscamos resolver ou fazer mudanças, aproveitando as baixas temporadas nas empresas e férias coletivas e das crianças.

Mas quando é preciso mudar para outro estado, sempre fica um medo de colocar todos os pertences dentro de um caminhão e deixar a responsabilidade de transportar toda uma vida de trabalho por quilômetros. Ou houve um casamento e vão começar a vida em outro estado. Sempre há muitos questionamentos e expectativas em volta de uma mudança. Vamos dar algumas dicas do que fazer e como procurar a melhor transportadora de mudanças.

Embalagens: Verifique como funciona o sistema de embalagens da transportadora de mudanças interestaduais, isso é uma das principais coisas a ser pensadas e observadas. Como a viagem é longa procure transportadoras que tenha seu próprio sistema de embalagens especiais para cada tipo de objeto.

Frota: Sempre procure transportadoras que trabalhem com a frota própria, ainda mais para viagens longas, empresas que possuem seus próprios caminhões tem mais autonomia na tomada de decisões caso aconteça algo, e ainda os motoristas e ajudantes são treinados e de responsabilidade total da empresa.

Seguro: Exija em contrato a apólice de seguro da transportadora, pesquise, leia todas as cláusulas e toda cobertura do seguro. Acidentes acontecem mais podemos nos precaver.

Já conhece os serviços da Lord Mudanças? Ainda não? Então entre em contato com nossa equipe e solicite um orçamento completo de todos os serviços que oferecemos! Conheça nossa equipe e experimente o profissionalismo e agilidade da nossa empresa. Esperamos seu contato!

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.
Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram
Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades