Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Transporte e armazenagem: as vantagens em contar com colaboradores treinados

Transporte e armazenagem: as vantagens em contar com colaboradores treinados

Transporte e armazenagem: as vantagens em contar com colaboradores treinados

14 de março de 2022 - Notícias

Dúvidas sobre como lidar com seu patrimônio na hora da mudança? Ajuda profissional em transporte e armazenagem pode ser determinante. Confira!

Dúvidas sobre como lidar com seu patrimônio na hora da mudança? Ajuda profissional em transporte e armazenagem pode ser determinante

Chegou a hora da mudança e… Como começar? Quais são as tarefas a serem cumpridas e qual o ordenamento dos processos? Estas e outras indagações são comuns às pessoas que precisam se mudar, sobretudo se for a primeira vez. Uma das maiores dúvidas é sobre transporte e armazenagem. Que tal conhecer as dicas abaixo e ter uma ocasião leve, tranquila e planejada? 

Material de apoio, manuseio e embalagem e veículos apropriados são fundamentais para deixar a mudança otimizada

Contratar uma empresa de mudanças é essencial, pois a expertise desenvolvida é capaz de lidar facilmente com aspectos que podem parecer complexos para você. Veja: 

Material de apoio

Caixas de papelão, plástico bolha e mantas e embalagens especiais, entre outros, fazem parte da rotina de transporte e armazenamento e são primordiais para garantir a proteção de bens e itens durante toda jornada. E ter seu patrimônio em segurança é tudo que você deve desejar durante a mudança; 

Manuseio e embalagem

O manuseio e a embalagem de itens, bem como a real necessidade de desmontagem de móveis, deve ser uma preocupação a menos ao contar com uma transportadora de mudanças profissional. Cada colaborador destacado tem em mente a execução correta de cada ação para evitar danos e avarias;

Frota

O processo de transporte e armazenagem está diretamente atrelado à questão da frota disponibilizada. Caminhões baú com cintas de amarração, plataforma eletro hidráulica e suspensão a ar garantem um trajeto mais seguro. Além disso, não deixe de contratar o seguro obrigatório. 

A Lord Mudanças realiza o transporte de mudanças há mais de 40 anos. Oferecemos soluções sólidas e seguras aos nossos clientes, de acordo com o porte e a demanda de cada um deles. Tradição, profissionalismo e competência são nossas credenciais. 

Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades.