Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Transportadora de mudanças: aposte em expertise e tradição

Transportadora de mudanças: aposte em expertise e tradição

Transportadora de mudanças: aposte em expertise e tradição

26 de agosto de 2020 - Notícias

Transportadora de mudanças: aposte em expertise e tradição

Transportadora de mudanças: aposte em expertise e tradição


Veja o que você precisa observar em uma transportadora de mudanças para se sentir confiante em sua contratação

Mudar de endereço é uma ocasião que costuma deixar algumas pessoas de cabelo em pé. Mas nada disso é necessário ao pesquisar com critérios as informações que você precisa sobre a transportadora de mudanças.

Em tempos de internet na palma da mão, não deixe de se cercar de boas avaliações e busque por expertise e tradição no ramo para ter um serviço tranquilo e eficiente.

 

Ao definir o prestador de serviço, o custo-benefício deve ser avaliado além da questão financeira

“Nem sempre o mais caro é o melhor”. Certamente você já ouviu uma frase parecida com esta em sua vida. Ela é tão verdadeira quanto o contrário: “nem sempre o mais barato é o pior”, o que nos leva a crer que o custo-benefício de uma empresa de mudança deve ser analisado além da questão financeira. Ao abranger todos os fatores, a decisão fica mais equilibrada e simples de ser tomada.

Acompanhe:

 

Expertise

Entende-se por expertise a competência e especialização de determinada organização, neste caso, para desenvolver determinada tarefa. Dica de ouro: visite os potenciais parceiros em suas sedes.
Nada como acompanhar o rotina de uma transportadora de mudanças para entender sua forma de trabalho
e os cuidados no dia a dia para tirar suas próprias conclusões.

Outra alternativa é buscar informações em sites de reclamações e junto a outras pessoas que já utilizaram o serviço;

Tradição

Não se trata de excluir quem é novo no ramo de transporte de mudanças. Pelo contrário, tradição é algo que se conquista com a prática e com o tempo. Por isso, avalie corretamente para não se apegar demasiadamente à experiência – ou à falta dela – na hora de optar pela empresa que cuidará do seu patrimônio. O que deve ser levado em consideração, em última análise, é o histórico da organização.

Mais do que curto ou extenso, é primordial checar se ele é positivo ou negativo;

Material humano

Ao checar informações, qualidades e pontos fortes de uma transportadora de mudanças, há muito a conferir. Mas não se esqueça: empresas, em regra, são compostas por pessoas e, em se tratando da prestação de serviços, o componente humano deve ser essencial para a decisão. Uma equipe bem treinada, capacitada e cortês para lidar com seus bens e objetos no dia da mudança pode tornar o ambiente mais leve e o trabalho mais produtivo.

A Lord Mudanças está no mercado desde 1976, atuando em mudanças residenciais, comerciais e industriais. Ao longo de mais de quatro décadas, absorvemos as modificações exigidas pelo tempo e pela tecnologia, aprendemos a entender as demandas dos nossos clientes e criamos soluções personalizadas para oferecer excelência na prestação dos serviços de mudanças.

Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades